terça-feira, 4 de abril de 2006

0962. Negócios da Semana!

A nossa bem conhecida Maria do Rosário Águas [RU, para os amigos], eleita como deputada da Assembleia da República pelo círculo eleitoral de... sei lá de onde, mas por Coimbra não foi!, participou, como convidada, no programa "Negócios da Semana", da SIC Notícias!




AVISO: O conteúdo deste «post» é fictício, à excepção da participação de Maria do Rosário Águas do referido programa da SIC, e não pretende ofender a honorabilidade, injuriar ou difamar pessoas/instituições, ou outros, nele referenciados.

13 comentários:

Anónimo disse...

Hó, mas a RU sabe onde é o Alberto Gaspar? tem ligações à familia de tal nome(ALBERTO GASPAR)...Pan...Quecas

Anónimo disse...

Viver não custa. Custa é saber viver.
E este Dâmaso é um exemplo disso:
Consoante a "vítima" dos seus posts avisa ou não que que o seu conteúdo é fictício.
E sabe escolher: Pereira Coelho e Rosário Águas são um bom exemplo disso.
Quem tem cu tem medo, e o Dâmaso, além de demonstrar que tem ambos, demonstra também (mais uma vez) a elasticidade da sua coluna vertebral, não vá, de hoje para amanhã, precisar de alguma coisa dos paços do concelho, da assembleia da república ou de qualquer secretaria de estado...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Apesar de tudo, a questão está bem levantada. De que está à espera Duarte Silva para exercer o direito de reversão sobre aqueles terrenos?
É que para quem não saiba, aqueles terrenos são da Câmara e o Duarte Silva está a fazer-se esquecido, quem sabe se para proporcionar à Rosário Águas e aos outros sócios um negócio chorudo sobre as ruínas da falência da Alberto Gaspar, enquanto os ex-trabalhadores e os outros credores ficam a arder.
É tempo da Câmara e o Duarte Silva deixarem de fazer de nós parvos.

Anónimo disse...

Todas essas bocas sobre a Ru Cardoso podem ser verdadeiras. É verdade que ela foi posta pelo Santana à frente da lista de Deputados de Vila Real, mas também é justo dizer que fez bom trabalho como Secretária de Estado da Habitação e, um dia, será a Presidente da Câmara da Figueira. Vale uma aposta?

Anónimo disse...

Tanto amor /ódio que se apresenta pela Rosário àguas. Afinal de contas é apenas e só mais uma a comer deste enorme bolo de onde os politicos comem. Uns mais descaradamente que outros, é verdade, mas todos comem.
O Zé do Asfalto está a dizer...

Anónimo disse...

Continuas a mandar bocas e a difamar dizendo que é sem maldade.

Anónimo disse...

Há que saber o que se passa com a Dra. Teresa Gaspar na CMFF.

Anónimo disse...

Será que o anterior anónimo queria dizer Teresa Machado? Se assim fôr tem o meu apoio, pois acho que ela e a Rosário Cardoso vão dar "cartas" no futuro da nossa terra. Se elas quiserem trabalhar juntas, ninguém as segura!

Anónimo disse...

Ora aí estava uma grande equipe para gerir e mudar a Figueira: Rosário Águas e Teresa Machado.
Dizem que as mulheres são mais dedicadas à causa pública e menos corruptíveis...
Temos em Portugal o exemplo da Fátima Felgueiras e em Espanha a Presidente e vice-presidente da Câmara de Marbella que partilham agora a mesma cela de prisão por corrupção...

Anónimo disse...

Os Senhores Jornalistas têm de aferir o que se está a passar com a Dra. Teresa GASPAR.

Anónimo disse...

não deve ser muito dificil de enteder. tem dois vereadores a dizer-lhe cada um de sua justiça. a pobre senhora não sabe para que lado pender. nem o que fazer!!

Anónimo disse...

Porreiro! RU à Câmara! Se ela actuar na Câmara como o fez no tal Alberto Gaspar, então isto vai ao fundo de vez... Mas ao menos que seja rápido para não ser tão doloroso.