Mário Esteves [
à esquerda na foto] demitiu-se do Conselho Fiscal da Associação Naval 1º de Maio anunciou aquele responsavel, hoje, em comunicado enviado à imprensa. De acordo com a nota, "
motivos pessoais" estão na base da decisão, que "impossibilita" aquele dirigente de continuar a pertencer aos órgãos directivos do clube.
Fotografia: Figueira.net
Diálogo: Confraria das Bifanas
6 comentários:
MORRAM NA LIGA DE HONRA! PEIXEIROS DE MERDA! BRIOOOOOOOOOOOSA!!!!!!!!!!
BRIOOOOOOOOOOOSA!!!!!!!!!!
É MERDA..........
Ó Mario Esteves você consegue suplantar o ilusionista Luis de Matos. Como é que você se demite de uma coisa que não existe
AHAHAHAHAHAH
MESTRE CAÇAROLA
VÊ LÁ BEM O QUE ESTÁS A FAZER. oLHA QUE SE O APRIGIO SABE DESPEDE-TE O GENRO
Não sei qual é a necessidade de se demitir, o Conselho Fiscal funciona????
O que fez?
A Direcção não apresenta Relatório e Contas á quantos anos??????
E Planos e Orçamentos?????
O que há para fiscalizar?
Se for por ver que não é necassário Conselho Fiscal, na ditadura que é a Naval, eu concordo, agora por motivos pessoais? Trabalho aquilo não dá de certeza.
Também pode ser o caso de não se querer misturar com o que deve ser escuro. Mas para isto já deve ser tarde.
Força Naval, vamos continuar na 1ª Liga.
Este Mário Esteves é uma armadilha alto lá com isto!!!!! o homem não é bem, então só agora é que se demite do concelho Fiscal da NAVAL?
e o que fez durante estes anos todos lá? Hó senhor Mário esta é como aquela de querer fazer coisas bonitas dizendo mal da terra que o acolheu, pois é, estou-me a referir aos festivais de peixe que o senhor é presidente vitalicio, e pergunto eu: " hó Mário onde compras tu o peixe? na Figueira? quantas vezes entras na lota da Figueira? e No mercado,compras á tua amiga Russa á Rosa Amélia á Fernanda Ou aquela que tu.... poi Lena?
Enviar um comentário