terça-feira, 18 de abril de 2006

1005. ODE TO MY FATHER...

"A Mão de Meu Pai", Paulo Dâmaso


"A Mão de Meu Pai"

Cada vez que te vejo ir embora
Um pedaço do meu coração, e da minha vida,
Parte contigo para onde vais…

Separar-me de ti é motivo de nostalgia…
São as horas que custam a passar!
É a saudade que não me deixa respirar…

Na minha mente recordo-te sucessivamente
E, no meu pensamento, o teu nome é constantemente pronunciado.
Será o dia mais triste da minha vida quando partires definitivamente…

A cada hora que passa, a cada minuto que corre
Lembro-me com muito amor
Da mão, carinhosa, de meu pai…

Paulo Dâmaso, Abril de 2006

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns lindo pelo teu poema! Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito, um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje, o presente é o dia certo para viver, para acreditar, para amar...:)bem, anyway, sê feliz onde quer que estejas!:)***