sexta-feira, 14 de abril de 2006

0993. CONFISSÃO…

- Perdoai-me Padre porque pequei!
- Então, meu filho! Conta lá os teus pecados…

- Ó senhor Padre, olhe não foi por mal, mas ontem vi o telejornal da noite da TVI, vi ainda a edição da noite da SIC Notícias e, já hoje, li o Expresso e a edição on-line do JN
- Ó meu filho, isso é que foi pecar… Estais arrependido?!

- Sim, padre. Estou arrependidíssimo!
- Meu filho, ouve lá! Ainda que ler a edição on-line do JN pronto, tudo bem… Agora o Expresso que é um calhamaço quase maior do que a Bíblia! O jornal da noite da TVI que aquilo é mais “faca e alguidar” do que o jornal Crime ou mesmo o Diabo (cruzes, credo)… Naaaa, desta vez isto foi mesmo grave… Olha, meu filho, e porque estamos na Páscoa, vais rezar 10 Pais-Nossos, 5 Avé Maria e sentas-te ali na igreja a falar 10 minutos com Nosso Senhor Jesus Cristo…

8 comentários:

contradicoes disse...

Deveria ser efectivamente um pecado tão grave como o mortal. Curiosamente são inúmeras as pessoas que cometem este pecado e vai-se lá saber porquê. Votos de uma Páscoa Feliz. Um abraço do Raul

Anónimo disse...

tb já pequei hoje. Passei ali pelo quiosque e comprei um monte de revistas e o Correio da Manhã!

bjs e boa Páscoa

Anónimo disse...

Quem nunca pecou que atire a primeira pedra.

Boa páscoa e boa sardinhada...
Abraço.

Anónimo disse...

Aí vai a primeira pedra... precisamente porque não pequei... é que li o "Avante!"...
Pelo menos fico bem informado e não me deixo enganar por dá cá aquela palha...

Miguel disse...

Os votos de uma Feliz Pascoa cheia de coisas doces ...

Bjks da Matilde

Anónimo disse...

Eu cá não sei se pequei. A única revista que li hoje foi a Playboy.
Que ricas "coelhinhas" de Páscoa

Anónimo disse...

E quando a malta lia a Gina e a Tânia!!! ahhhh, grandes tempos de esgalhanço!!!!

Anónimo disse...

"E quando a malta lia a Gina e a Tânia"??????
Pois, sim. Aquilo tinha muito para ler, pois! Literatura, pura!
ahahahahahahahahahahaha