Pensei muito sobre o que iria escrever no “post” mil da Confraria das Bifanas! A primeira coisa que me ocorreu foi fazer um agradecimento a todos quantos visitam este espaço! E é isso mesmo que vou fazer…
Nem sempre as coisas foram pacíficas por este cantinho! Começou de forma ligeira, com poemas e fotos eróticas, mas desde cedo tratei de “acalorar” as coisas…
Assumo que, em certos casos, pretendi fomentar a polémica, noutros nem por isso! Mas é da vida… blog sem polémica não é blog!
Mas tudo tem o seu preço. Desde ameaças verbais a ameaças de agressões físicas foram muitos os tipos de pressões de que já fui alvo, pelos meus escritos neste blog. Por exemplo, registaram-se algumas conversas telefónicas [que um dia ainda serão disponibilizadas para todos ouvirem]…
Ainda ninguém me levou a tribunal, mas já alguns o ponderaram fazer [seria pior a emenda que o soneto, pois quanto mais se mexe na merda mais ela cheira mal!] …
Tal como na vida, neste blog não se consegue agradar a gregos e a troianos. Há quem fale mal do blog e destile o ódio que sente pelo autor, mas o que é certo é que estão cá sempre batidos…
Neste “momento” de festa, sim, porque não é todos os dias que escrevemos o “post” 1000 no nosso blog, quero apenas agradecer a todos os que por aqui costumam passar, quanto mais não seja para rir, falar mal (ou bem) e cortar na casaca…
8 comentários:
Ganda Maluco me saiste Ó Damaso.
Antes de mais sinceramente parabéns.
Implicitamente a resposta está dada no dia a dia. Quem te critica e por vezes te ameaça é porque sente receio de ti ou do teu blog.
Depois, penso que és o blog mais lido "cá do burgo" e isso tem por força alguma razão.
Não mudes... continua como até aqui, pois creio que estás no rumo certo.
Há GANDA MALUCO!!!!é pá parabéns por teres posto estes cromos todos á cornada uns com os outros,então não é que andam aí uns cromos todos borrados para que uma menina ou menino não sem bem,Ponha a boca no trombone lá para Lisboa? isto dos blogs dá uma tusa do camano, para não dizer do caralhinho( que é uma caralho pequenino)... mas tu não tenhas medos desses parasitas sociais, desses alcoolicos desnaturados e por fim desses PPulhas. um abraço e força nessa VERGA CARALHO: NÉLINHO
Pela qualidade dos comentários se vê a qualidade dos blogues, e tu, ao optares por não apagar o comentário deste nélinho (ao contrário de outros sem este tipo de linguagem) mostras bem a tua fraca formação e a dualidade de critérios que em nada de abonam a ti e ao teu blogue.
De qualquer modo, parabéns pelos mil...
Eu sei, eu sei: o meu anterior comentário foi removido pelo administrador (ou então vou ter de dar banho ao cão...).
Compreende-se. não tinha a profundidade, a qualidade e a linguagem bem escolhida do comentário do nélinho...
Ou então conheces o nélinho e julgas que não me conheces a mim...
O Nélinho não é colaborador assíduo deste blog?
Eu não sei quem são o Nelinho ou o acetilsalicílico.Nem curiosidade tenho sobre esse assunto... Visito regularmente o blog, há dias em que o aprecio bem mais do noutros, nunca apagaram comentário algum que tenha escrito mas sinceramente não vejo graça nenhuma neste exagero, em meu entender , de linguagem. Não serão precisos palavrões nem agressões verbais para nos entendermos todos. Parabéns pelas mil edições.
Parabens.
E que venham mais mil.
Abraço
Um beijo enorme Maninho... E não te esqueças: "os cães ladram e a caravana passa (-lhes por cima)"
Enviar um comentário