segunda-feira, 17 de abril de 2006

1000. MIL POSTAS DE PESCADA! OU MELHOR, 1000 BIFANAS BEM ... MAL TRAGADAS!!

Pensei muito sobre o que iria escrever no “post” mil da Confraria das Bifanas! A primeira coisa que me ocorreu foi fazer um agradecimento a todos quantos visitam este espaço! E é isso mesmo que vou fazer…

Nem sempre as coisas foram pacíficas por este cantinho! Começou de forma ligeira, com poemas e fotos eróticas, mas desde cedo tratei de “acalorar” as coisas…

Assumo que, em certos casos, pretendi fomentar a polémica, noutros nem por isso! Mas é da vida… blog sem polémica não é blog!

Mas tudo tem o seu preço. Desde ameaças verbais a ameaças de agressões físicas foram muitos os tipos de pressões de que já fui alvo, pelos meus escritos neste blog. Por exemplo, registaram-se algumas conversas telefónicas [que um dia ainda serão disponibilizadas para todos ouvirem]…

Ainda ninguém me levou a tribunal, mas já alguns o ponderaram fazer [seria pior a emenda que o soneto, pois quanto mais se mexe na merda mais ela cheira mal!] …

Tal como na vida, neste blog não se consegue agradar a gregos e a troianos. Há quem fale mal do blog e destile o ódio que sente pelo autor, mas o que é certo é que estão cá sempre batidos…

Neste “momento” de festa, sim, porque não é todos os dias que escrevemos o “post” 1000 no nosso blog, quero apenas agradecer a todos os que por aqui costumam passar, quanto mais não seja para rir, falar mal (ou bem) e cortar na casaca…

8 comentários:

Fura Redes disse...

Ganda Maluco me saiste Ó Damaso.
Antes de mais sinceramente parabéns.
Implicitamente a resposta está dada no dia a dia. Quem te critica e por vezes te ameaça é porque sente receio de ti ou do teu blog.
Depois, penso que és o blog mais lido "cá do burgo" e isso tem por força alguma razão.
Não mudes... continua como até aqui, pois creio que estás no rumo certo.

Anónimo disse...

Há GANDA MALUCO!!!!é pá parabéns por teres posto estes cromos todos á cornada uns com os outros,então não é que andam aí uns cromos todos borrados para que uma menina ou menino não sem bem,Ponha a boca no trombone lá para Lisboa? isto dos blogs dá uma tusa do camano, para não dizer do caralhinho( que é uma caralho pequenino)... mas tu não tenhas medos desses parasitas sociais, desses alcoolicos desnaturados e por fim desses PPulhas. um abraço e força nessa VERGA CARALHO: NÉLINHO

Anónimo disse...

Pela qualidade dos comentários se vê a qualidade dos blogues, e tu, ao optares por não apagar o comentário deste nélinho (ao contrário de outros sem este tipo de linguagem) mostras bem a tua fraca formação e a dualidade de critérios que em nada de abonam a ti e ao teu blogue.
De qualquer modo, parabéns pelos mil...

Anónimo disse...

Eu sei, eu sei: o meu anterior comentário foi removido pelo administrador (ou então vou ter de dar banho ao cão...).
Compreende-se. não tinha a profundidade, a qualidade e a linguagem bem escolhida do comentário do nélinho...
Ou então conheces o nélinho e julgas que não me conheces a mim...

Anónimo disse...

O Nélinho não é colaborador assíduo deste blog?

Anónimo disse...

Eu não sei quem são o Nelinho ou o acetilsalicílico.Nem curiosidade tenho sobre esse assunto... Visito regularmente o blog, há dias em que o aprecio bem mais do noutros, nunca apagaram comentário algum que tenha escrito mas sinceramente não vejo graça nenhuma neste exagero, em meu entender , de linguagem. Não serão precisos palavrões nem agressões verbais para nos entendermos todos. Parabéns pelas mil edições.

Anónimo disse...

Parabens.
E que venham mais mil.
Abraço

TT disse...

Um beijo enorme Maninho... E não te esqueças: "os cães ladram e a caravana passa (-lhes por cima)"