segunda-feira, 24 de abril de 2006

#1029
MARCHA PELA MATERNIDADE

Já tem denominação o movimento cívico em defesa do bloco de partos da maternidade do Hospital da Figueira.

"Nascer na Figueira" foi o nome escolhido pelos elementos do movimento que, no próximo dia 7, Dia da Mãe, realizam uma "Caminhada pela Maternidade".

A iniciativa está agendada para as 10:30 com início junto à Torre do Relógio, na Avenida 25 de Abril e fim junto à Câmara Municipal, na baixa da cidade.


DIA 7, TODOS JUNTOS A CAMINHAR EM DEFESA DA MATERNIDADE PORQUE "NASCER NA FIGUEIRA" É UM DIREITO.

NÃO IMPORTA SE ÊS BRANCO OU NEGRO, DO PSD OU DO PC, DO BENFICA OU DO FCP. IMPORTA DAR AS MÃOS, VESTIR UMA PEÇA DE ROUPA BRANCA E MARCHAR PELA NOSSA MATERNIDADE.

VAMOS LÁ FIGUEIRA MOSTRAR AOS SENHORES DO "CAPITAL" QUE O POVO AINDA TEM ALGO A DIZER...

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou estar lá.
Entretanto deixo já um aviso. Náo vou para mostrar nada aos "senhores do capital" vou para mostrar o meu protesto contra essa seita de malfeitores a quem dão o pomposo nome de governantes ou governo e que tem´`a cabeça um Bin Ladem que tem a alcunha de Socrates

Anónimo disse...

Ridículo..Haviam de chover picaretas...

Anónimo disse...

Ao menino das picaretas devia-lhe era cair o edificio onde trabalha em cima(já que está a cair aos bocados, não é senhor da R:T:C:)Posso perguntar ao menino se por acaso, o seu deputado eleito para defender os enteresses da Figueira da Foz e que a mãmã trabalha na MATERNIDADE vai a essa manifestação? Ou será que esta á nora com o cheque do porco? Tenha juizo menino e o tempo que passa na bebedeira e atrás das meninas casadas, faça o favor de ir defender os enteresses da CASA onde o menino Nasceu, porque se o seu papá soubesse da missa toda o menino estava sabe a onde? no parque Eduardo VII as fazer aquilo que eu vejo todos os dias...Beijinhos da vossa PAN...QUENCAS