quarta-feira, 2 de novembro de 2005

6 anos

Faz hoje precisamente seis anos que, pela primeira vez, “soou” a minha voz no Rádio Clube Foz do Mondego. Terça-feira, 02 de Novembro de 1999. Jamais esquecerei essa data. “Incógnito” era o nome do programa musical que me levava pelas ondas hertzianas dos 99.1fm.

Era o início da concretização do meu sonho.
Desde pequeno que tinha (e continuo a ter) dentro de mim o “bichinho da rádio”. Lembro-me perfeitamente que aos 10/11 anos participava nos concursos que a Foz do Mondego realizava na Praça 8 de Maio (Praça Nova) aos sábados pela manhã, com a presença de dezenas de pessoas.

Foi esse o espírito, de uma rádio aberta e sempre presente junto da população, que em mim despertou o tal “bichinho”… Espero que, em breve, esse espírito volte ao Rádio Clube da cidade. Sei que vai voltar…

Hoje, seis anos depois não estou desiludido, mas também não estou 100% satisfeito. Há muito para fazer… Estou certo que vai ser feito!

13 comentários:

jpcoutinho disse...

boa disposição não te falta e isso é importante para um comunicador. mas não te apanho aqui no Porto. bebe por mim

Anónimo disse...

Eis a grande efeméride! Dâmaso comemora seis anos não sei de quê na rádio local! Calem-se os ecos do terramoto de Lisboa, apaguem-se as manchetes do preço do petróleo, abandonem-se os estádios da bola! O Dâmaso faz seis anos não sei de quê!
Oh cabeça tonta de todos os que nos esquecemos de tão significativa data...

Paulo Dâmaso disse...

Pobre gay vota que de ti nunca ninguém ouviu falar. Ave agoirente, depenada pela gripe que de tão invejosa que és até perdestes as penas do cu. Morde a tua língua viperina, que assim escusas de gastar dinheiro em 605 forte...

Um abraço "amigo gaY vota...

Acácio Simões disse...

uma carreira faz-se de pequenos percursos...
é preciso é que sejam percursos sérios, verticais, desempenhados com hombridade.
No final...terás a recompensa !

Anónimo disse...

Pena é k nessa rádio alguns "artistas da bola" estragem tudo...voçes sabem do k estou a falar...custódio,volta amigo,os navalistas estão contigo!!!!ALAVERDE

Anónimo disse...

seis anos!! grande carreira... já pensaste em comemorar a data com um espectáculo de solidariedade? artistas para te acompanhar não devem faltar.
Custódio, regressa

Paulo Dâmaso disse...

Caro ALA VERDE, Tanta dor de corno! Se te preocupasses mais com a tua mulher... É que enquanto estás aí na internet ela anda a fazer outras coisas... por fora! Mas isso já deves saber, por isso é que não consegues passar nas ruas estreitas! Um abraço palhacito

Anónimo disse...

dassss!! esta foi forte, ó Paulo. Saberás algo que eu não saiba que tu sabes que eu não sei?
dasss!

Anónimo disse...

e pronto agora que nao entrou no executivo da junta volta a escrever nos blogs. so que desta vez pode ser que a ala se desmonte.que dor de cabeça,sera gente?nao.é marfim certamente.

Anónimo disse...

Ui o menino Dâmaso ficou com birrinha.Tinha tanto empenho em que soubessemos que comemorava qualquer coisa da super rádio local e... há alguém que vem dizer que isso é ridículo, pela simples razão de que é irrelevante para todos, excepto para o Dâmaso queirosiano.
'Tadinho...

Paulo Dâmaso disse...

Tadinho és tu, ó boi ... manso, ainda por cima!

Anónimo disse...

Viram como ele ficou irritado? Ele sabe k o comentario ao jogo foi vergonhoso,uma desonra para quem pertençe ou pertençeu aquela radio...Nao vou parar a minha luta ..para k coisas destas nao se repitam!A agressão verbal é o refúgio de quem não tem outros argumentos...ALA VERDE

Paulo Dâmaso disse...

Caro ALA VERDE, que assina também ESPLANADAMAN, VIVOLEITE, FIGUEIRINHA , entre outros... porque não resolve isto como os homens?! É que deve sofrer de personalidade multipla.
Porque não se prpõe para vir o senhor fazer os relatos da rádio?! Ah, upsss... Já cá esteve e ninguém o quer cá, não é! Porra, pá! É pena...