terça-feira, 15 de novembro de 2005

Depois dos motoristas; avençados e contratados, o papel higiénico


Mais um caso de sucesso na redução da despesa

A câmara municipal da Figueira da Foz continua a levar por diante a sua política de redução e contenção da despesa corrente da autarquia.

Os cortes orçamentais chegaram agora ao WC. A autarquia vai reduzir de forma drástica o gasto diário de papel higiénico pelos funcionários camarários.

Ao que a Confraria das Bifanas apurou, são gastos em média 10 rolos/dia de papel higiénico nos diversos WC´S da câmara. Um número que o município pretende ver reduzido para "metade". "Vamos ter que gastar menos papel higiénico, por isso pedimos aos funcionários que vão o menos possível à casa-de-banho. Dessa forma pouparemos de duas maneiras: Reduzimos o «consumo» de papel higiénico e aumentamos a produtividade dos trabalhadores que assim passarão menos tempo a fingirem que estão de soltura…", garantiu fonte do município.

Os trabalhadores da autarquia estão revoltados com esta medida. "Durante ano tivemos papel higiénico sempre à nossa disposição e agora de um momento para o outro não podemos limpar o rabo?! Já não bastava comprarem menos jornais?! O que iremos fazer?!" questionam, indignados, os funcionários, habituados a fazerem bastante merda.

A exemplo de muitas claques de equipas de futebol deste país, muitos rolos de papel higiénico foram lançados das janelas dos Paços do Concelho pelos trabalhadores como forma de protesto.

2 comentários:

Acácio Simões disse...

já me tinham dito que esses autarcas eram uns cagões do caraças !
AFINAL....É VERDADE !

Anónimo disse...

muito giro. :))))