sexta-feira, 4 de novembro de 2005

A FOLHINHA VERDE...

José já namorava há 5 anos Maria, uma moreninha de corpo escultural, rabinho perfeito, peito delicioso e olhando para ela, tinha simplesmente as medidas perfeitas de uma deusa grega.

Só tinha um problema. Ate hoje Maria pura e simplesmente não dava baldas, a não ser uns apalpões. Um dia estavam os dois na boa num sofá, pegando ali e pegando aqui...

José começa então a tirar a blusa a Maria, abre também as calças de sua amada....mas quando começava a achar que finalmente iria dar, Maria avisa logo:

José, eu sou uma mulher de família, só vou transar com você depois de casarmos, ai eu ate folhinha verde faço contigo.

José sem entender o que era folhinha verde levantou-se e saiu, foi então para casa de Joana, uma loirinha linda que era um caso antigo dele, era daquelas altamente liberais.

Ao chegar, José não pensou duas vezes foi logo para cima dela.

Depois de varias posições e jeitos ele não pensou duas vezes e pediu:

- Joana, não acha que já estamos sem muitas ideias para nossas quecas???

- Também acho Morzinho.

Então, quem sabe se não poderias fazer uma folhinha verde?

Joana ficou branca e gritou logo:

QUEM PENSAS QUE EU SOU???? POSSO SER TUA AMANTE, FAZER TODO O TIPO DE COISAS, MAS TAS ACHANDO QUE EU SOU DESSAS QUE FAZEM FOLHINHA VERDE?!?!?!?!?!

Pôs o José imediatamente porta fora, que saiu atrapalhado, correndo descamisado e com as calcas nas mãos.

No dia seguinte, José foi para o trabalho, e não parava de pensar como deveria ser a tal folhinha verde, claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar por uma vergonha, a solução então seria uma casa de putas. De noite, ao chegar a casa de putas, bebeu umas e outras e estando preparado para gastar uns cobres ele foi logo ter com a putinha mais linda, uma loirinha de parar o transito.

Ao chegar ao quarto não deu hipótese, foi directo ao assunto:

E então, fazes realmente tudo????

Claro!!!

Estou aqui para te dar prazer, fofinho!!!!

Qualquer coisa mesmo?

Já disse que faço de tudo para ganhar dinheiro, como quiseres.

Então ta, que tal começarmos logo com uma folhinha verde???

Sem pensar, a puta alça da mão e prega-lhe um estaladão na cara e grita:

SEU DESAVERGONHADO, SOU PUTA MAS NAO SOU QUALQUER UMA, QUEM PENSAS QUE EU SOU... A puta continuava seu grande discurso, enquanto fora do quarto todo mundo escutava os berros, sem entender o chulo invade o quarto e pergunta:

O que esta acontecendo aqui? - Todo irritado.

Amigo, eu perguntei se ela fazia tudo - respondeu José.

Aqui todas fazem de tudo.

Mas quando pedi para ela fazer uma folhinha verde, ela enlouqueceu.... Sem deixar José acabar de falar, o chulo saca dum revolver e berra.

- AQUI E UMA CASA DE PUTAS, MAS MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESTES TIPO, SAIA JÁ DAQUI SEU FDP SENÃO EU FURO-TE O CORPITO TODO!!!

Então, José foi logo para a casa da Maria, e ao chegar disse:

Maria casa comigo. Agora. Já, por favor.

José não aguentava mais ficar sem saber o que era a folhinha verde.

Dois dias depois eles se casaram, e foram a lua-de-mel, mas no caminho eles se acidentam e Maria morre.

José então, chora de raiva pois agora jamais saberia o que era a Folhinha Verde.

Se ele não soube, nos também não saberemos.

2 comentários:

Acácio Simões disse...

AH! MAROTO...

Anónimo disse...

Caro Sr. Damaso, achei esta história muito engraçada no sentido em que me deixa também intrigado com a coisa da folhinha verde. tem mais alguma em que realmente explique o que é?
NS