quarta-feira, 23 de novembro de 2005

POEMA SENSUAL*

Quando eu te encontrar, vou te possuir
Quando eu te encontrar...
Vou te levar pra cama
Sem pedir licença;

Te tocar todo o corpo*
E, sadicamente, te possuirei !
Vou te deixar com uma enorme
Sensação de cansaço
Entregue inteirinho !

Lentamente...
Vou te fazer sentir arrepios,
Fazer-te suar
Profundamente !

Irás gemer,
Te deixarei ofegante,
Tirarei teu ar,
A tua cabeça irá girar.
Da cama não conseguirás sair !

E quando eu terminar,
Irei embora sem me despedir
Com a certeza de que voltarei!

Assinado:
A GRIPE

3 comentários:

Anónimo disse...

Se quser continuar a tentar está bem, é lá consigo. Mas...por favor escreva em português de Portugal!

Paulo Dâmaso disse...

à gente mesmo mesquinha. acha que fui eu quem escreveu o "poema sensual"?? Irra, que há gente mesmo lerda...

Paulo Dâmaso disse...

*Há