sexta-feira, 25 de novembro de 2005

0537. Morreu George Best


George Best 1946-2005

9 comentários:

Anónimo disse...

E eu ralado, por ter desaparecido um bêbedo malcriado e playboy!
Esta de homenagear o Best não lembra ao diabo!!!

Acácio Simões disse...

Ganhou o álcool !
Ficou de tal maneira agarrado à bebida que a sua caminhada foi irreversível !
Foi pena...

Paulo Dâmaso disse...

Caro anónimo, estou apenas a homenagear um futebolista que foi considerado um dos melhores da Europa. Todos os grandes idolos caem pelos excessos. Best não foi diferente, mas foi um dos melhores desportistas da época.

Anónimo disse...

Desportista, sr. Dâmaso, é uma atitude global e não só ter jeito para esta ou aquela modalidade. É um a questão de carácter.
O Best podia chutar bem no coiro, mas não tinha essa postura.

Paulo Dâmaso disse...

Epáq, já tinha saudades suas, sr. gayvota. Então a Gripe não o afectou??

Anónimo disse...

Às vezes voo por outras paragens ou entro aqui clandestino, para não correr o risco de ser censurado.
Que seria da minha pelagem impermeável, sem o unto viscoso que venho buscar às bifanas damasianas?

Paulo Dâmaso disse...

A censura só é feita a quem é mal educado! Um abraço, amigo gayvota

Anónimo disse...

Isso do amigo, é coisa demasiado importante. Não o é quem quer, mas quem cada um de nós escolhe: No meu caso, não sinto interesse na sua amizade. Mas confesso,que o seu estilo eh! eh! , me suscita vontade de o zurzir, verbalmente, claro!

Paulo Dâmaso disse...

vê! quem diria que eu, um jovem pacato aqui no meu canto, ainda consigo despertar sentimentos desses nas pessoas!
Você só aparece aqui no blog porque eu o deixo, já pensou?!
É tão trengo!

Não o meu pai me chama a atenção, nem repreende quanto mais você, gayvota anónima impestada de cudre do prestige...