sexta-feira, 25 de novembro de 2005

0538. Sexo “em baixa” perde cotação na bolsa


Prostituta de Viseu passou pelo Burgo

A morte da prostituta brasileira com sida, em Viseu, “abalou profundamente” o negócio de muitas casas da Figueira da Foz ligadas à prostituição e fez com que algumas casas do ramo perdessem a sua cotação em bolsa. O número de clientes “baixou significativamente” nos últimos dias confirmaram, à Confraria das Bifanas, algumas “trabalhadoras” do meio.

“Olha miúdo, isto era um entrar e sair de políticos, empresários, futebolistas e trolhas e agora, desde que aquela puta brasileira morreu com a SIDA, ou lá como se chama essa merda, que não temos trabalho nenhum”, afirmou Deinha S., a “mulatinha do bum-bum guloso”.

“Olha amor, costumava atender, em média oito/nove homens por dia, às vezes até dois aos mesmo tempo, e hoje só me telefonou a mulher de um cliente a perguntar se o marido cá tinha estado”, desabafou Joana, a “louca portuguesa”, como é conhecida no meio.

O medo instalou-se no submundo da prostituição o que levou “centenas” de homens a fazer testes de despistagem do HIV. Muitos clientes figueirenses da “bela italiana” estão apreensivos com a situação. “É chato, pois é! Quer-se dizer… a malta está sempre a avisar: usem capacete, usem capacete! Mas a malta nada! Qual capacete, qual quê!” desabafou, à Confraria das Bifanas, António M., empreiteiro, cliente habitual de Verli.

“Ah e tal a malta costumava ir ali ao Kipper mas nem as mãos podia meter em cima das gajas, estás a ver… Então ia ter com a brasuca e pimba! Aí vai disto…”, contou o trolha.

E não tem medo, agora que a prostituta “bateu a bota”?? “Tenho receio, pois claro que tenho sim senhora, mas o que vou agora fazer?! Aliás, nos últimos tempos o meu pénis tem andado um bocadito murcho, se calhar tá com medo de alguma coisa, mas eu já lhe disse: Pronto Zequinha está descansado. A partir de agora só eu e tu! Nada de brasileiras…”, revelou o pedreiro.

6 comentários:

Acácio Simões disse...

O Maçon vai cantar para a Pitagórica:
Mão querida...
Mão querida...

Gosto deste reporter...sempre em cima das gajas (notícias ! )

Anónimo disse...

Elas só são aquilo que tu queres que elas sejam.Se tu és HIV a responsabilidade é tua.Elas não vão pagar sozinhas pela merda QUE VOCÊS SÃO. Ser HOMEM é diferente de ser macho.

Paulo Dâmaso disse...

Ó Ser Humano que pessoa tão sem sentido de humor...

Anónimo disse...

ser humano, tás com uma moral que nem te digo. Vai tu...desconfio que tu...bem, tu sabes...

Anónimo disse...

Não é uma questão de falta de sentido de humor.Tenho Hepatite C e farto-me de ver pessoas a brincar com estes temas e depois verifico que essas são as pessoas que mais facilmente fecham os olhos quando a doença lhes bate a porta.E quando disse "a merda que vocês são" quis dizer os clientes da prostituição.Porque elas são só umas putas reles que mereçem a vida que têm , não é?
Resposta ao anonimo:
Fábio Rochemback said

Paulo Dâmaso disse...

Peço desculpa, obviamente que o "post" está a brincar com o assunto, como tantas vezes o assunto é abordado em brincadeira.
Não foi minha intenção ofender ninguém, como o Ser Humano, que tenha contraido alguma doença.
Mais uma vez aqui ficam as minhas desculpas, ainda que não tenha tido intenção de ofender ninguém.