quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Última hora

O advogado Fausto Carvalho, de 59 anos, foi hoje nomeado o novo presidente do Conselho de Administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz, substituindo o médico António Guardado. A decisão foi conhecida ao inicio da tarde, após a Assembleia-Geral daquele hospital SA.

Fausto Carvalho, licenciado em Direito, é natural de Coimbra e será acompanhado no Conselho de Administração pelo advogado figueirense Luís Melo Biscaia (77 anos), como administrador não executivo, e pela advogada Maria Isabel Bento (49 anos), como administradora executiva.

7 comentários:

Acácio Simões disse...

O FAUSTO TEM OBRIGAÇÃO DE SER UM AADMINISTRADOR " DO CARVALHO "

Anónimo disse...

Isto vai, com pessoas de 77 anos a ocupar lugares destes...Isto não é um país é o parque jurássico himself.

Anónimo disse...

O Dr Melo Biscaia foi um dos melhores advogados da nossa cidade e está perfeitamente lúcido. É ponderado, culto, inteligente e altamente sensível aos problemas sociais e humanos.

Anónimo disse...

O Papa tambem estava lucido...77 anos já é hora de reforma e dar lugar aos mais novos que precisam de trabalho, ele já tem a vida resolvida, independentemente do seu valor e lucidez

Anónimo disse...

Se por em causa o mérito do Melo Biscaia, está numa idade e tem passado para dever recusar tachos para Boys. Fiquei desiludido.

Anónimo disse...

Mas ele não. Enquanto o país se afunda, os trabalhadores sofrem e o desemprego aumenta, todos os dias o governo do Sr. Sócrates nos dá exemplos destes.
Não há ponta de vergonha na cara destes indivíduos. O saque vai continuar!!!
Já agora, o vale tudo vai ao ponto de afastar gente com grande qualidade e credibilidade como é o caso da equipa do Dr. Guardado, para colocarem uma equipa de advogados num Hospital.
está tudo dito e demonstrado.
É claro que o candidato Dr. Sarmento acha que isto está tudo muito bem feito. Tenho cada vez mais vergonha desta gentinha.

Anónimo disse...

Não creio que o Dr. Melo Biscaia ainda precisasse de "jobs" nesta altura. Foi uma boa escolha e tenho a certeza que vai fazer tudo ao seu alcance e com o mérito que lhe é conhecido para ajudar a gerir o hospital.