segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Cão assalta estação de serviço

Na Noruega, Conan, um «bull terrier», de 7 anos, terminou no canil logo após “assaltar” uma estação de serviço. Segundo a sua dona, é um “reincidente”.

Quarta-feira à noite, Conan fugiu de casa e dirigiu-se ao único local aberto que havia aberto a essa hora nas redondezas, uma estação de serviço.

As câmaras de segurança do local captaram o cão dando volta às estantes dos chocolates, metendo o nariz nas caixas de caramelos soltos, revolvendo o seu conteúdo até encontrar a sua guloseima preferida: Uma barra de arroz inflado coberta com chocolate.

Elisabeth Roel, a empregada de turno nessa noite tentou “travar” a acção de Conan mas desistiu quando o cão emitiu um grunhido assustador.

Antes de advertir o cão, que continuava a comer todos os chocolates que “apareciam no caminho”, Roel decidiu chamar a polícia para que travassem o cão delinquente.

"É um bom cão. Passou a noite inteira junto a um «pit bull» mas tudo correu bem. É calmo e afável", comentou Otto Olsen, o segurança que “dominou” o cão.

Liss-Hege Jeremiassen, dona do Conan, assegurou que "ele gosta de todo o tipo de comida em geral mas tem uma fraqueza especial por doces. Já se escapou de casa uma série de vezes e sempre se dirige a lugares onde vendam alimentos”.

Sem comentários: