sábado, 17 de setembro de 2005

Governantes vaiados



«José Sócrates foi recebido ontem na Figueira da Foz com insultos e palavras de ordem contra o Governo, durante a deslocação à Escola Secundária Dr. Bernardino Machado. "Mentiroso" e "fascista" foram alguns dos apupos como que Sócrates foi brindado pela meia centena de professores que se manifestaram contra a política educativa do Governo»

Nota: Ahhh... Já agora quero agradecer a um dos seguranças do PM, por me ter deixado aqui uma nódoas negras no lombo, resultantes de duas valentes cotoveladas que o dito segurança me deu, enquanto eu exercia a minha profissão.

8 comentários:

Acácio Simões disse...

ó Ana ! ò Ana !
Senhora, minha mãe, já lá vou...

Anónimo disse...

foram poucas a que te cairam no pêlo, precisas de uma arrochadas valentes

Anónimo disse...

Estava lá a vender bifanas rançosas aos gentis manifestantes?

Paulo Dâmaso disse...

Nem mais...

Anónimo disse...

Isto está a piorar dia a dia. Se os tipos ganham algo nas eleições autárquicas vamos passar os piores tempos do pós-25 de Abril. Aliás, já os estamos a passar. E como é lindo vermos todo um monte de gente q se dizia de esquerda a apoiar as medidas de um Sócrates realmente sem nível para governar o país.
O polvo regressou. Estende os tentáculos e tudo devora. Ao fim de 6 meses o défice disparou, o desânimo instalou-se e as nódoas na democracia são manchas de autêntica vergonha.

Acácio Simões disse...

e democráticamente ele assomou à varanda levantou as mão para o céu e disse.

" OBRIGADO MEU POLVO ! "


...e o polvo todo começou a bater palmas.

Menina Marota disse...

Pois é... quem são os 50 e não sei quantos % que votou nele??

Apetecia-me "esganá-los"... eheh

Anónimo disse...

Gostei muito do cartaz "As putas ao poder que os chulos já lá estão"
Gente educada não??
Ah o cartaz hoje não apareceu?... Mas eu já o vi nas mãos de uma professorinha