terça-feira, 6 de setembro de 2005

Festa do Avante! 2005, em fotos


Com Carlos Carvalhas (ex-secretário geral do PCP)
[02-Set-2005 22h13]


Com José Saramago (Prémio Nobel da Literatura)
[04-Set-2005 16h51]


Os "ca(o)mionistas" igleses também vieram ao Avante! na sua Renault


"Page" - a "gaffe" da Festa...


O cão Palhais, "comuna" assumido, em grande posse. É o porteiro e segurança do restaurante da Associação Naval Amorense. Belos petiscos, sem dúvida.


Bianca, a cadelita "social democrata". Refilona q.b. e nem o Palhais lhe fez frente. ehehehe


Tomé, o papagaio. "Alarme" do Restaurante da Associação Naval Amorense. Não há "criatura" que escape à ronca!


"Wake up, Bastard!" Uh-uh... Olha o "vinho"!


* Muitas mais fotos foram tiradas. Estas tem um significado para quem esteve comigo no Avante!... As outras fotos ficam para mais tarde recordar...

10 comentários:

Anónimo disse...

Eh eh eh!!! Muito nices!
Um chuac-quack***

covinhas disse...

o Carvalhas é meu conterrêneo!!!!!lembro-me bem de o ver por s.pedro no verão!!!

Anónimo disse...

camaradas, amigos, visitantes... a festa por este ano terminou. Ficam as saudades, e a vontade de para o ano, lá voltarmos novamente.

Acácio Simões disse...

ó covinhas:
o Carvalhas é de S.Pedro do Sul e não do Alentejo !
Nada de lha chamar " conterrêneo ".

Tou a brincar
eh eh eh eh eh eh eh eh eh

Anónimo disse...

Oh Pato..és pior ke o emplastro....e se o Lenine lá pudesse ter estado tb não escapava.

Anónimo disse...

até tu não escaparias ao pato, mas ias com laranja. anormal

covinhas disse...

Acácio, e foi isso que eu disse...lembro-me de o ver por S. pedro no verão...eu sou de lá, cresci por essas bandas!!
quando ao lapso de escrita...foi mesmo lapso!!!!!

Acácio Simões disse...

covinhas:
tás perdoada !

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Acácio Simões disse...

BOA NOITE Ó MELGA.
já comprei o "mosquiteiro "