quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Humor para aliviar o stress...

A Professora de educação sexual desenha no quadro uma mama, e pergunta aos alunos o que é.
O menino Joãozinho levanta a mão e diz:

- É uma mama e a minha mãe tem 2.
- Muito bem...

Ela começa a desenhar um pénis.
O menino Carlinhos levanta a mão e diz:

- Isso é uma pila... o meu pai também tem duas.

A professora, admirada com a resposta, replica:

- Duas... Carlinhos?
- Sim senhora professora: uma pequenina para fazer chichi e uma grande para lavar os dentes à minha mãe.

4 comentários:

Anónimo disse...

Whack Whack Back
THINK twice before you bad mouth your teacher online. You might be in for a nasty surprise.
Hey, You have a great blog here! Give yourself a bread and check our GOLD in your WATER site out at http://www.thegoldhunter.net/. There are Millions in GOLD just waiting to be discovered in the most unlikely places. They are even filtering and recovering GOLD out of water! Is it time for a new hobby… that could actually earn you MONEY? Check our GOLD in your WATER site out at http://www.thegoldhunter.net/ and find out how it’s done.

Acácio Simões disse...

ai ó mãe...o gajo passou-se !

Anónimo disse...

Ó paulo..ainda bem k tu usas fio-dental!!!

Anónimo disse...

A velhinha foi ao médico:
- Doutor, eu tenho problema com gases, mas realmente isso não me aborrece muito. Eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. Eu vou lhe dar um exemplo concreto: Eu me peidei 20 vezes, pelo menos, desde que entrei em seu consultório. Aposto que você não sabia que eu estava peidando porque eles não cheiram e são silenciosos.
O médico apenas diz:
- Sei, sei... leve estas pílulas, tome 4 vezes ao dia e volte a semana que vem.
Na semana seguinte, a senhora regressa.
- Doutor, eu não sei que inferno você me deu, mas agora meus peidos, embora ainda silenciosos, fedem terrivelmente.
- Bom sinal, diz o doutor... Agora que curamos sua sinusite, vamos cuidar do seu ouvido!