segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Bom Dia...


"Saudades", de Ricardo Tavares

3 comentários:

Anónimo disse...

Saudades de ti...sim, verdadeiras e intensas saudades de ti.Elena de Tróia conseguiu , e, não sei bem porquê, eu sei que também vou conseguir saciar-me dos teus beijos, das tuas mãos honestas, do teu olhar sofrido e da tua voz macia, como a de mais ninguém.Terei eternas saudades de ti, meu amor.

Anónimo disse...

Continuo a ter saudades- mas estas elevam-se de forma mais forte e proeminente, causam-me dor e fazem estalar as lágrimas q teimam em esconder-se. Saudades de ti sim, meu amor eterno, verdadeiro,pleno de ti e de mim.
Não consigo esquecer o mel da tua boca e da tua alma, o mel das tuas mãos honestas e o mel dos teus olhos cor de mar, intensos , meus...

Anónimo disse...

Continuo a ter saudades- mas estas elevam-se de forma mais forte e proeminente, causam-me dor e fazem estalar as lágrimas q teimam em esconder-se. Saudades de ti sim, meu amor eterno, verdadeiro,pleno de ti e de mim.
Não consigo esquecer o mel da tua boca e da tua alma, o mel das tuas mãos honestas e o mel dos teus olhos cor de mar, intensos , meus...