quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Figueira Mais


Só hoje descobri um novo membro da blogosfera figueirense... Vale a pena dar uma olhada: Figueira Mais...

13 comentários:

Acácio Simões disse...

o À Beira-Mar já tinha alertado !

Paulo Dâmaso disse...

mas não tinha eu... :)

Anónimo disse...

Ora,é o habitual grupo do Aeroplano outra vez a tentar ganhar protagonismo...mas nao há aí ninguem que os ponha de vez numa lista?CONHAME CITY.

Anónimo disse...

Pois é, mas o facto é que são eles que mais têm lutado contra irregularidades e injustiças, ao mesmo tempo que procuram puxar a Figueira para a frente. Onde estão os críticos em todas as discussões e lutas a favor das populações e que são do conhecimento público?
Gostei do que vi. É bem diferente do que é comum nas intervenções dos políticos.
Bj

Anónimo disse...

vejam mas é http://grandacena.blogspot.com/ isso é k é um blog de malta da fig! e é divertido! beijocas

Anónimo disse...

Do aeroplano? Não. São do airbus 340! Eles voam mesmo muito alto, vêm uma maior àrea e transportam bué de karga. Kada vez que a deixam cair é uma pequena hiroshima. Continuem malta. Matem todas as ideias que prejudicam a cidade.

Anónimo disse...

O Zé Luís Ribeiro não está em nenhuma lista mas tem o cunhado - Victor Sarmento - candidato do PS.
E... em tempos remotos chegou a ser candidato da lista do PCP, salvo erro na freguesia de Buarcos .

Anónimo disse...

Pois lá vai saltando de bordo do seu Aeroplano...

Anónimo disse...

Quem, como eu, conhece o Dr. José Ribeiro há muito sabe que é um homem totalmente independente e sem qualquer proximidade especial seja com que partido for. Isso tem-lhe criado dissabores e também é alvo de provocações. Com a minha idade já vi muita personagem a debitar postas de pescada, mas há muitos anos que é ele que defende o nosso ambiente e o nosso património. Cadê os outros?

Anónimo disse...

O Zé Luis Ribeiro é independente. E os independentes ora são confundidos com o PS, ora com o PSD, ora com o PCO, ora com o PP, ora com o BE, ora com a Camara, ora contra a camara, ora com ninguem, ora com eles próprios. Exactamente por serem independentes. Os certinhos estão sempre do mesmo lado e não passam disso. E em momentos dificeis são nins.

Anónimo disse...

Concordo. Passam o tempo a insultar gente a sério e
veja-se a pobreza dos nossos candidatos... quase todos eles. O PS então é de gritos!!!!! Será que julgaam q o povo é parvo e não os conhece de gingeira?
Aquele Tavares q sempre insultou tudo e todos, agora anda a fazer o mesmo nos blogues da Figueira... e quer ser vereador?????
Quem é q sabe que até os membros do PS o baptizaram de "PIDE"?

Anónimo disse...

Olha..agora só cá faltava a Linha do Leste...essa espécie de Gaiola Aberta mas sem gajas nuas....R.I.P. ass.PRAIA DOS TESOS.

Anónimo disse...

Ex.mo Sr. Conhame City:

A única lista que interessa à tripulação do Aeroplano é a dos passageiros.
Ass.João Canibal