sábado, 24 de setembro de 2005

Bom Dia...


"Uma Ponte para o Céu", Almor Loucao

5 comentários:

Acácio Simões disse...

Lindo à vista....mas prefiro o sol...

Anónimo disse...

Será esta a tal ponte q aguardo, com desespero, será esta a tal ponte que me conduzirá a ti?
No meu sonho era assim: suave, firme, tenaz...a ponte vai dar a Atenas...vai conduzir-me a ti...disse-me a Pitonisa


Até um destes dias

Anónimo disse...

Será esta a tal ponte q aguardo, com desespero, será esta a tal ponte que me conduzirá a ti?
No meu sonho era assim: suave, firme, tenaz...a ponte vai dar a Atenas...vai conduzir-me a ti...disse-me a Pitonisa


Até um destes dias

Anónimo disse...

Será esta a tal ponte q aguardo, com desespero, será esta a tal ponte que me conduzirá a ti?
No meu sonho era assim: suave, firme, tenaz...a ponte vai dar a Atenas...vai conduzir-me a ti...disse-me a Pitonisa


Até um destes dias

Paulo Dâmaso disse...

Não sei se a ponte te conduzirá a mim, mas mesmo que ela te traga até mim como saberei quem tu és?!