segunda-feira, 18 de junho de 2007

2564. rapidinha da tarde

As Três Rosas e o Sigilo Médico

- Doutor Lagares, eu tenho um problema que me deixa muito constrangida e, por isso, desejo fazer uma operação plástica...

- O que é ???

- Tenho os lábios vaginais muito grandes e sinto vergonha.

- Deixe-me examiná-la !!! Huuummm... bem... acho que, realmente, seria conveniente operar.

- Mas, por favor, Doutor, eu quero sigilo absoluto. Isto é muito constrangedor!!!


Depois da operação, a paciente acorda da anestesia e vê ao seu lado, na cama três bonitas rosas vermelhas.

Furiosa, ela telefona para o cirurgião:

-Doutor !!! Eu lhe pedi sigilo absoluto !!! Ao acordar, já me deparo com três rosas...
O senhor contou para alguém???

- Não, senhora !!! A primeira rosa fui eu quem deu, em agradecimento por me haver escolhido como cirurgião; a segunda rosa, quem a ofereceu foi a enfermeira, que me acompanhou na sua cirurgia e simpatizou muito com a senhora.

- E a terceira ???

- Foi de um rapaz que estava internado no Sector de Queimados, em agradecimento pelo par de orelhas novas que lhe foram implantadas!!!

Sem comentários: