segunda-feira, 11 de junho de 2007

2527. soltem a Paris...



Olá Paris, babe...
É o paulito como já deves ter reparado pelo endereço do meu e-mail...
Olha, querida, desculpa só agora te escrever. Tou super preocupado contigo. Ouvi dizer que passas noites inteiras a chorar aí no "xadrez"... bem sei, sentes a minha falta!
Olha, quero que saibas que não partilho da opinião do George Clooney... o jorgito sabes?... dizer que "mereces ir para a cadeia". Eu não concordo... Tu mereces mais do que isso!
Se precisares de alguma coisita diz-me, ok? Se o trombetas do juíz te voltar a autorizar a prisão domiciliária avisa-me! O meu "flat" aqui no centro do burgo não é tão confortável como a cadeia de hotéis de vais herdar mas, pelo menos, esses chatos do "paparazzi" não te virão chatear, combinado? Eles também não gostam de mim...
E vê a coisa pelo lado positivo, se te apetecer chorar sempre tens o meu ombro ( e não só) amigo...
Paris, babe, não te incomodo mais. Já sabes o meu número de telemóvel, portanto, não hesites. Até reservei um garrafão de tinto, para nós, ali na tasca do Evaristo e duas latas de dobrada, no Xavier... E prá sobremesa tenhos morangos com chantilly, ao natural, como tu gostas que eu faça!
Beijito e logo que os trombetas te soltarem apita, vamos "cortir" os dois, tá babe? O teu , e só teu, "paulito"...

Sem comentários: