segunda-feira, 18 de junho de 2007

2568. A falta de fair play

Durante a reunião do Executivo Municipal de hoje registaram-se alguns momentos “kodak”, daqueles para mais tarde recordar… O primeiro, logo a abrir a tarde, aconteceu quando o vereador do PS, Mário Paiva, resolveu louvar o “novo” parque radical de Buarcos.

O jovem socialista elogiou o trabalho do executivo da junta local, elogiou a câmara que também se empenhou (?!) na reconversão do espaço – pelo menos esteve na sua inauguração.

Eis que, em jeito de brincadeira, Mário Paiva, falando para o vereador da Juventude e Desporto, Lídio Lopes (PSD), brincou com o facto de o autarca ter andando com uma bicicleta “não homologada” para as tais pistas do parque radical.

Ai, Jesus, ó Mário Paiva o que foste dizer…

Lídio Lopes, visivelmente irritado, pede a palavra e começa a disparar um chorrilho de frases que culminaram nesta lamentável expressão: “E digo-lhe mais sr. vereador [Mário Paiva], eu andei de bicicleta mas olhe que a si é que lhe fazia bem andar de bicicleta”, numa indirecta ao aspecto físico do vereador do PS.

O restante executivo e as pessoas presentes no salão nobre do município ficaram espantados e boquiabertos com a "piadola" do social-democrata.

Lamentável, a falta de fair play de Lídio Lopes! Pior, usar o aspecto físico de uma pessoal para se “defender” de uma brincadeira inofensiva é condenável…




PS - Já sei o que vão dizer: "Irra, lá tá o gajo a perseguir o Lopes!"

11 comentários:

Anónimo disse...

vá lá, não lhe deu uns tabefes....

Anónimo disse...

O Lidio, Dr, andou de bicicleta e nem a pedalada lhe tirou o inchaço.
Não vai achar tanta piada é quando andar de patins. É tudo uma questão de rodas.

Quarenta disse...

Autarcas modelares, não haja dúvida...

Anónimo disse...

Lamentável... Um doutor independente não se devia enervar assim.

Anónimo disse...

Esse lidio,Dr, é uma vergonha...para alem de mau politico ainda é mal educado...nao há ninguem para por uns patins nesse sr. "Dr"!!

Anónimo disse...

a inveja é uma coisa muito feia, o sr. lídio é a pessoa mais trabalhadora daquela câmara e vocês são uma cambada de invejosos. vejam hoje a entrevista dele na figueira31, isso sim é trabalho.
Deixem o senhor em paz que já bem basta os problemas com os estudos ou não sabem que ele anda a tirar o mestrado

Anónimo disse...

Que o homem anda inchado não restam dúvidas mas escusava de ter respondido assim, se de foi verdade, ao sr paiva que até faz um grande esforço físico em partecipar nas reuniões. Não se esqueçam que o minino Paiva vem da capital propositadamente para as sessões municiapais. elogiai esse esforço, a troco de zero. já o Dr. Lopes ganha alguma para lá estar!

Anónimo disse...

incrivel a quantidade de esculha que esta na camara municipal da figueira. sinceramente começam a fartar , e a enjoar os figueirenses! esta é na altura de os tirar de lá para fora.

Anónimo disse...

Atão e kando ele vai, noite adentro, por essa avenida fora, direitinho àquele restaurantezito pikeno, kal centro de tertúlia inserido no burgo, fazer uns exercícios de levantar caneka? Por isso é k o sr. tem músculo...

Anónimo disse...

Irra, lá tá o gajo a perseguir o Lopes!

Anónimo disse...

dexculpem a minha santa ignorânxia mas esse tal lopes não ~e aquele dr lá da cambra que foi condenado por ter batido num rapazola? Ahhhhhh, prontos não digam maix nada que estásxxx tudo explicado