sábado, 16 de junho de 2007

2551. Universidade Internacional tenta anular despacho ministerial

Entraram ontem duas providências cautelares no Tribunal Administrativo de Lisboa (TAL) com poderes suspensivos do despacho do ministro. Para a semana vai dar entrada uma acção para anulação do despacho ministerial”,

Não existe nenhum fundamento jurídico nos despachos do ministro Mariano Gago. Os nossos advogados, depois de consultarem o processo, na sua vertente administrativa, confirmaram que não existe nenhum fundamento jurídico para tais despachos

O senhor ministro foi enganado pelos seus órgãos de suporte. Não conhece tudo aquilo em que se fundamenta o seu despacho, nem é obrigado a conhecer, confia nos órgãos. Quem se julga dono do Ensino Superior em Portugal, devia ter vergonha e demitir-se

Declarações de Javier Mendez de Vigo, hoje, na sessão de entrega de diplomas a 95 alunos dos cursos de Gestão, Direito e Psicologia da UIFF.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quer-me parecer que esta é mais uma acção ganha. Fundamentação: incompetência e usurpação de poder ("quem manda no Ministério somos nós!"). Ah pois é!

Anónimo disse...

Perom é o maior!

Anónimo disse...

lá diz o ditado "não é com vinagre que se caçam moscas"

Anónimo disse...

Espero bem que a UIFF ganhe, e a Figueira não fique sem esta Universidade para bem de todos os alunos actuais e futuros.
Que eu já me formei na UIFF com muito orgulho e proveito, pois tenho um bom emprego.

Anónimo disse...

Quais futuros alunos? Não me parece que alguém se queira matricular numa universidade envolvida num processo destes.Mas isto sou só eu a pensar...