segunda-feira, 18 de junho de 2007

2565. bomba? só de combustível...

O Executivo municipal aprovou hoje, por unanimidade (coisa rara nos últimos tempos, a não ser quando morre alguém), uma proposta de “medidas urgentes” para o licenciamento, fiscalização de instalações de armazenamento de produtos de petróleo e instalações de postos de abastecimento de combustíveis no concelho.

A autarquia tem agora seis meses para concluir o processo de reordenamento dos postos de abastecimento de combustíveis da zona urbana da cidade, com a definição das novas localizações.

Aos considerados, pela CMFF, como reguláveis, “poderá ser atribuída uma licença precária pelo prazo de um ano, pagando para tal um valor cujo montante será fixado de acordo com uma avaliação económica”.


Será que a BP à entrada da cidade vai nisto ou avançar mesmo para tribunal?

1 comentário:

Anónimo disse...

No meio disto tudo, sabem o que vos digo?? As bombas de Buarcos estão uma trampa, sim senhor! Quando chove, cai a enxorrada em cima de um gajo que quer abastecer. Se um gajo quer lavar os untos porque teve o azar de ejacular o combustível para fora do depósito, tem que ir ao mar - ou ao esgoto que tá ali por perto, porque lavatório só lá vejo um: o balde que costuma estar encostado à casota que ao ver o líquido nele contido, a gente já não chega a saber se aquilo é mais óleo ou é mais água. Os coitados dos empregados que por lá andam, e que tanta falta fazem pois são eles que apanham com os temporais na mona enquanto o cliente fica sentadinho a ver a malta a trabalhar - coisa rara nos nossos dias -, não têm nem um urinol, quanto mais uma retrete! Dizem as más-línguas que são explorados até dizer chega pelo gajo que anda a mudar de RENAULT todos os meses. Diz o Renowner ka vida tá difícil. Mas em Quiaios, em frente à praia, come-se bem e barato!!! Ainda me falam da BP...