"Acho estranho que os dois maiores partidos da cidade [PS e PSD] não tenham manifestado uma posição pública, a favor ou contra, a questão do horto e parque de campismo municipal. O silêncio, nesta e noutras questões, é inimigo da transparência"
Liuís Pena, advogado, e primeiro subscritor da petição dirigida ao presidente da autarquia, Duarte Silva, em defesa do horto e parque de campismo municipal.
4 comentários:
Já ouviram falar duma coisa chamada de "Bloco Central de Interesses"?
Olha... ia mas era umas bifaninhas bem picantes e uma cervejinha fresca... ;)))
Bj ;)
O Luis Pena desconhece que o Partido Socialista abordou a questão no lugar próprio que é a Assembleia Municipal? E desconhece que o PS criticou duramente na AM o Executivo do PSD pela tentativa de alienação de mais aquela franja confinante com o Parque de Campismo? E desconhece que a título pessoal muitos socialistas subscreveram o abaixo-assinado?
Que mais queria Luis Pena? Talvez não dizer disparates!
O Dr. Luís Pena tem toda a razão. Para uns assuntos bastam as intervençoes na Câmara e na AM. Para outros é preciso conferências de Imprensa. Mas, afinal,quem decide uma e outra atitudes???? Não são os Partidos???? E esses justificam as diferenças das suas decisões ao cidadãos????? Se não as justificam cada um é livre de pensar e julgar pela sua própria cabeça!!!!! Continue Dr. e não perca a esperança de um dia se poder fazer política de forma diferente, i.e mais séria!!!!!
Enviar um comentário