domingo, 31 de dezembro de 2006

[ o verdadeiro Saddam Hussein foi realmente enforcado?! ]


Até onde vão os limites de George W. Bush?! Saddam Hussein era, inegavelmente, um criminoso mas a morte de Saddam, por enforcamento, não irá atear ainda mais a escaldante fogueira entre sunitas e xiitas?!

Quais as consequências da sua morte?! Terá o verdadeiro Saddam sido enforcado ou terá sido alguma das suas famosas sósias?!

Sou contra a pena capital e condeno-a em qualquer situação, mesmo que sirva para matar um porco fascista ditador como Saddam...

E porque não julgar e matar o antigo amigo de Saddam, Bush, pelas atrocidades de que tem sido cúmplice e mandante por esse planeta fora?! Seria justo...

3 comentários:

Anónimo disse...

Para terminar o ano de 2006 George W. Bush é sem duvida o maior ditador do século vinte e um, Saddam foi um ditador um carniceiro isso não tenho duvida nenhuma, mas George W. Bush mais as suas marionetas incluindo Durão Barroso na celebre reunião das Lajes, que decidirão a invasão do Iraque com uma mentira ao Mundo das armas químicas, pergunto eu o que é que o Mundo deveria fazer com esta gente.
*.4

Anónimo disse...

A condenação à morte de Saddam, o desrespeito pelo voto popular na Palestina,a imposição pela lei da bala dos conceitos ocidentais, só desacreditam a democracia e a justa aplicação do Direito Internacional.
Com isto não se infira que apoiei o Saddam.

Anónimo disse...

o Bush e o Sadam lado a lado na forca, tinha sido lindo... podia ser que houvesse mais paz no mundo e mais respeito pelas pessoas.