segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

# 1817. [ suspensão de mandato ]

A vereadora do PS Aida Cardoso [ na foto ] pediu suspensão do mandato autárquico "por uma período de seis meses", revelou Duarte Silva (PSD), presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, hoje, durante a reunião do Executivo.

De acordo com o autarca social-democrata, o pedido da vereadora fundamenta-se em "motivos de ordem profissional".

Como não acredito na justificação, pergunto. Com quem se terá incompatibilizado Aida Cardoso no PS local/ regional ou nacional?

5 comentários:

Anónimo disse...

Terá sido com alguém que estou a pensar!
Será que o meu amigo já fez das suas?

Anónimo disse...

Comentário de "jornalista", que mostra o nível cultural, os costumes ordinários, e sem interesse.
Como pode haver um nível politico, quando as únicas preocupações, seriam de pensar que um tal estaria em conflito não se sabe com quem,
Etc. Qual o interesse? Conversas de café.
Vêem o bugalho no olho do vizinho.

Anónimo disse...

terá sido com o Sócrates? Com o Ministro da Agricultura? Com o Duarte Silva? com o Fernando Cardoso? com o Batista? Com o Viva o Gordo? Com o Joãozino Portugal? com o Paulo Dâmaso? Com a Tien 21? com o Cubilhas? Com o Paz e as suas gravatas? Com o Viva o Gordo Júnior? Com o EStaline? com a Teresa Machada? com o porteiro da Câmara? Com o Manel do Talho? Porra com quem será???? Isto é importante saber. A câmara Pode Fechar! Porra!

Anónimo disse...

O V.S. não tem muito por onde escolher, segundo as más línguas e o jornal da caserna o que estava a seguir, só iria a vereador se o PS fosse poder local a sétima da lista também não quer o lugar o oitavo e o Viva o Gordo Júnior está lá para os lados de Lisboa, os seguintes não sei se vão aceitar, porque ser vereador ao lado do V.S. é complicado.
Ou será que o V.S. tem que fazer uma requisição civil dentro da lista concorrente do PS para um vereador.
À lá um na lista que aceitava logo, vive na terra dos alfaiates.

Anónimo disse...

DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS