domingo, 17 de dezembro de 2006

# 1808. [ benfica ]


O Benfica venceu o Vit. Setúbal, por 3-0, ontem, em jogo da 14ª jornada da Liga. Depois da derrota em Manchester e do empate com a Naval, a equipa de Fernando Santos conciliou-se com o seu público. O Benfica manteve também a invencibilidade na Luz. O TÍTULO AINDA É POSSÍVEL...

6 comentários:

Anónimo disse...

Os patos normalmente esperam sentados à espera de chumbo.

Anónimo disse...

e eu sou o pai natal...

Anónimo disse...

Se és o pai natal, vê lá bem que prenda vais dar ao Bimbo da Costa, porque a maior preda de todas já a Carol lhe está a dar, e ainda não viram nada...

Anónimo disse...

Ó anónimo anterior, mas pensa que por mais que a carolina alternadeira disser mais, o grande FCP vai deixar de ser o BI-CAMPEÃO, CARAGO?

Anónimo disse...

Em Itália a Juve também foi bi e agora lidera a 2ª divisão. Tenham calma que ainda vão ter que engolir a perda de alguns campeonatos ganhos nos últimos anos.

SCP forever

Anónimo disse...

vai sonhando alto ó lagarto! também só dessa maneira arranjavam hipotese para ultrapassar o grande FCP em número de campeonatos e taças ganhas.
frustradozinhos da merda voc<~es e os lampiões!
kd se sentem a levar nas nalgas só falam de arbitragens: então e os jogos da europa? também se compram os árbitos lá? encham-se de pulgas e BÃO DORMIR!