terça-feira, 12 de dezembro de 2006

# 1782. [O E-CARD DE BOAS FESTAS]



Acabei de receber do Gabinete da Presidência da Câmara da Figueira da Foz um e-card de Boas Festas. Desde já retribuo os votos aos subscritores do cartãozinho e aplaudo a ideia, pois em época de “vacas magras” aí está uma medida que poupa uns cobres à autarquia, os e-cards!

No entanto, confesso, estou chateado.

Não pude deixar de constatar que quatro pessoas - e não, não sãos os vereadores do PS - daquele gabinete, que muito prezo, não me endereçaram os votos próprios desta altura!!

São eles o vereador do PSD, Paulo Pereira Coelho; a Secretária da Presidência, Aldina Maia; o Relações Públicas e Protocolo, Pedro Lopes; e o Paulo Bento, do Gabinete Comunicação.

O e-card que recebi está assinado pelo presidente, Duarte Silva, pelos vereadores Lídio Lopes, Teresa Machado e José Elísio e ainda pela Chefe de Gabinete do Presidente, Maria de Lurdes.

Ainda que a Aldina Maia, o Pedro Lopes e o Paulo Bento não tenham que assinar – por razões óbvias - mas porque razão não assinou o Dr. Paulo Pereira Coelho?!

Vá lá, é Natal e nesta época somos todos amigos! Dr. Paulo mande-me lá um e-card de boas festas! Eu esqueço que o Dr. pediu para ser considerado ausente da votação do Orçamento e que arranjou toda aquela salganhada sobre a Figueira Domus... Vá lá, assine o cartãozinho! O meu e o de todos os outros a quem a câmara, e muito bem, deseja as boas festas!

ADENDA: Cheguei á conclusão que, efectivamente, como se dúvidas restassem, o Dr. Paulo Pereira Coelho não faz parte da equipa que "acompanha" o Sr. Presidente... Que sirva para memória futura!

Sem comentários: