sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

# 1795. [ diário navalista #12152006 - 02 ]

Fajardo foi eleito o "Jogador Maravilhas de 2005/06" pelo "Colectivo Maravilhas". FOTOGRAFIA: PAULO DÂMASO


O médio da Naval 1º de Maio, Fajardo, foi distinguido com o prémio "Jogador Maravilhas do Ano"!, atrbuídio pelo "Colectivo Maravilhas", uma das claques da Naval, que hoje comemora o 3º aniversário de existência.

"[O Fajardo] É um jogador com entrega, que pode chegar a capitão e que ajuda e colabora com o Colectivo. É um jogador amigo desta claque", afirmou Joaquim Espada, líder do Colectivo, ao Rádio Clube Foz do Mondego.

"É com grande satisfação e orgulho que recebo esta distinção do Colectivo Maravilhas. É sempre bom, estando longe da minha terra e da minha família, ser homenageado pelas gentes da cidade que me acolheu", disse Fajardo ao Rádio Clube Foz do Mondego.

** DIÁRIO NAVALISTA é um "suplemento" que faz parte do blogue CONFRARIA DAS BIFANAS. Não pode ser "consumido" separadamente.

5 comentários:

Anónimo disse...

Longe vão os tempos em que o Fajardo era o simbolo da Naval adoptado pela Squadra Verdi...
A eleição agora do maravilhas é tão justa quanto conveniente. Como a estragégia de unificação de claques não resulta,a ordem é acabar com a SQUADRA e tudo o que para ela sejam símbolos.
Pior do que isso é os anti-corpos que preparam terreno no seio da SQUADRA,que pareciam os mais fieis e agora lideres são os seus maiores inimigos por obdiência ao todo poderoso homem sem bigode e de chapeu alcapone.
Abram OS OLHOS malta da SQUADRA,corram com donos de cafés de proprietário duvidoso e beneméritos aparentes,prefiram só ir aos jogos em casa,se não ouver disponibilidade financeira e sejam fieis a irreverênçia da juventude,que sabe pedir desculpa pelo que for necessário,mas não por ipocresia e interesses de alguns.
Viva a Naval e o resto é tanga,que são como aqueles que vão ser da Naval enquanto cá estão ,depois ás tantas mudam todos pa TOCHA...heheeheheh

Anónimo disse...

a pessoa q aqui deixou um comentário parece me q ñ sabe nada de claques!carácter duvidoso
?Só se for lá pros lados do Coliseu!A Acabar,mais depressa acaba a squadra q o colectivo!

Anónimo disse...

Os gajos do maravilhas fazem-me lembrar os do União de Coimbra, há uns anos atrás...

Anónimo disse...

Um prémio merecido

Anónimo disse...

Prós lados do coliseu ponto e virgula, que para aqui só há 1 café cuja PROPRIATÁRIA NÃO TEM NADA HAVER COM CLAQUES a não ser simpatia por os "tertúlianos" da squadra verdi.Sem segundas intenções como todos eles sabem..... Mas já agora tenham tomates e identifiquem-se