sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

# 1794. [ diário navalista #12152006 - 01 ]

Mariano Barreto e Aprígio Santos, treinador e presidente da Naval 1º de Maio, respectivamente, ontem, durante o treino vespertino, em Quiaios.
FOTOGRAFIA: PAULO DÂMASO


O técnico Mariano Barreto já orienta a 100% a Naval 1º de Maio, embora a sua estreia no banco navalista esteja agendada para o próximo dia 7, frente ao Casa Pia, para a Taça de Portugal.

Ontem, o novo treinador bem como todo o plantel e equipa técnica receberam a visita e o apoio do presidente navalista, Aprígio Santos, que aproveitou para apresentar o novo reforço, o médio Dudu, e confirmar que o avançado Léo Guerra já não fará parte dos planos da Naval, a partir de Janeiro.

Aprígio Santos deixou ainda uma recado ao balneário: "Os jogadores tem que ter em mente que não podem andar aqui a banhos uma vida inteira, logo tem que ir a banhos para outro lado".

** DIÁRIO NAVALISTA é um "suplemento" que faz parte do blogue CONFRARIA DAS BIFANAS. Não pode ser "consumido" separadamente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Confesso-me admirador de líderes,toda a sua filosofia e forma de estar chega a ultrapassar o senso establecido ciêntificamente.Por isso mesmo, são diferentes e marcam essa mesma diferênça,pelo que aprenderam na vida e por aquilo qua nasce com eles.Ser líder é tambem ganhar o respeito dos tais "outros" que o não são,não é de certo tornar-se prepotênte com declarações a roçar a mediucridade e falta de postura.
Sabe sr. aprígio( e coloco o nome em letra pequena),ultimamente anda muito inchado e ciente de que tudo está bem,sabe uma coisa não se iluda,porque de tão inchado pode estoirar sei lá..
Quem tem que se adaptar é o mariano que veio para uma equipa de dignos profissionais,se não, como não há duas sem três, iam buscar essa sumidade chamada ÁLVARO MAGALHAES para impedir que algum jogador lhe desse algum murro,como o outro que foi desterrado para a grécia ou lá o quê.
Bem, não conheço o bloguista do bifanas, mas gosto de aqui vir e espero que ele publique o meu post,se não.. ok..já somos dois a saber a minha opinião..
Um bom natal para todos, incluindo o presidente da naval e que o pai natal lhe deixe no sapatinho uma maior dose de humildade,para ter amigos a sério,pois não sei se já reparou os que reune á sua mesa são todos pagos por si..
ABRAÇO SINCERO

Anónimo disse...

Quase na totalidade de acordo com o comentário anterior. Realmente, humildade, bom senso e nobreza não são com o homem! mas enfim o que se há-de fazer? aturá-lo já que ele é o DONO da Naval.
Vá lá, a construir a sede e com urgência que é uma vergonha e a chacota de muita gente ...

Anónimo disse...

Mariano Barreto estreia-se no jogo com a Casa Pia. ESTÁ CERTO, SIM SENHOR!