quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

# 1785. [HABEMUS TREINADOR]

Mariano Barreto já orientou o treino da Naval 1º de Maio, esta manhã, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz.
FOTOGRAFIA: PAULO DÂMASO


Mariano Barreto [na foto] é o novo treinador da Naval 1º de Maio. Barreto assinou, esta manhã, contrato válido para a próxima época e meia.

O técnico - ex adjunto do Dímano de Moscovo - será coadjuvado pelo adjuntos Luís Guilherme e Fernando Mira.

A equipa técnica do clube da Figueira da Foz fica completa com o preparador físico Wagner Nascimento.

**ADENDA:

"Não me foi imposto um objectivo. Ele [Aprígio Santos, presidente da Naval 1º de Maio] sabe que a ambição é algo que eu tenho desde os meus primeiros passos no futebol. Quero construir uma equipa que mantenha a ambição de ser cada vez melhor e tentar projectá-la para um patamar diferente, que não seja apenas a luta pela manutenção" - Mariano Barreto, hoje, aos jornalistas, após assinar pela Naval 1º de Maio.

7 comentários:

Anónimo disse...

O Mariano Barreto é uma boa opção para treinador da Naval. Os meus parabéns ao sr. Aprígio dos Santos pela escolha

Ricardo disse...

Todos são bons desde que ganhem jogos.
A ver vamos...

Anónimo disse...

Boa sorte professor
Viva a Naval

Anónimo disse...

A escolha agradou,agora é esperar para ver!Já agora é só para lembrar q sexta feira o colectivo maravilhas celebra o 3º aniversário,esperamos uma grande festa!

Anónimo disse...

Aos maravilhas. Não esquecer simpatia e bons modos...

Anónimo disse...

Habemus?
Também vais à missa com o Pinochet? Ou quê?
Parece-me que ou quê. De certo também não publicas este.És cá um democrata, meu.

Paulo Dâmaso disse...

Caro Alexandre Campos,

Na minha casa, ou seja neste meu espaço, sou o democrata que quero, tal como o Alexandre é o democrata que é com as suas coisas...