terça-feira, 12 de dezembro de 2006

# 1779. [As Coisas que NUNCA iremos ouvir da boca delas]

"Hoje, durante a minha meditação de casa de banho, comecei a pensar e pensei.
Existem coisas que dificilmente vamos ouvir das gajas:
!!!ATENÇÂO!!! Há gajas que dizem...

1- Credo! Estás mesmo com stress. Deixa-me fazer-te um bico para relaxares.
2- Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas.
3- Acho que devias passar a noite com os teus amigos...Mereces.

4- Que peido incrivel! Dá outro!
5- Eu sei que é apertado por trás,mas por favor tenta de novo,... TENTA!!!!
6- Vem ver querido... a filha do vizinho está só de de fio dental novamente.

7- Não te preocupes , eu engulo.
8- Porque não esqueces essa história do dia dos namorados , compra mas é uma prenda para ti.
9- Vamos assinar o Canal Sexy Hot
10- Que tal alinharmos numa menage a trois, eu, tu e aquela minha amiga deliciosa?

11- Já...? Então dorme que eu oriento-me sozinha...
12- Querido , os teus manos ligaram e disseram que arranjam gajas para sairem hoje. Estão a tua espera..
E a minha preferida:
13- Hmm...Esse teu hálito a cerveja , está-me a dar uma tesão!"



NOTA DO AUTOR: "POST" GENTILMENTE SACADO AO CABARET DO SAKANA. ACHO QUE FALTOU UMA "COISA" MAS PRONTO! ;)

Sem comentários: