segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

# 1815. [ diário navalista #12182006 - 03 ]

Fernando Mira, técnico que vai regressar às funções de adjunto depois de quatro jogos no comando da Naval, agradeceu a dedicatória dos seus jogadores, e o esforço dos mesmos na recepção à U. Leiria:

«Despedida? Não me vou embora (risos). Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, defrontámos uma grande equipa, que marcou cedo. Tenho de dar os parabéns aos jogadores da Naval, que foram extraordinários. Os jogadores tiveram um pouco mais de atitude na segunda parte e conquistaram uma vitória inteiramente justa. Só tenho de agradecer aos jogadores, que me dedicaram a vitória»

Domingos Paciência, treinador da União de Leiria, reconheceu que a sua equipa perdeu o controlo do jogo na etapa complementar, mas considera que o empate seria o resultado mais justo na visita ao terreno da Naval:

«Não há melhor forma que começar um jogo que a ganhar. Na primeira parte, conseguimos controlar o jogo, mas entrámos muito mal na segunda. Muito apáticos, alguma dificuldade na circulação de jogo. Deixámos de fazer o que fizemos na primeira parte, jogando de forma compacta, impedindo as transições da Naval para o ataque. Conquistaram as faixas laterais e foi por aí que construíram os golos. Penso que qualquer uma das equipas poderia ter vencido o jogo. Podíamos ter chegado, no mínimo, ao empate, que seria o empate mais justo»

**Textos: Mais Futebol
**Fotos: Paulo Dâmaso

Sem comentários: