segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

# 1776. [NAVAL, 0 -BENFICA,0]

Naval 1º de Maio e Benfica proporcionaram, ontem à noite, um bom espectáculo de futebol na Figueira da Foz. Estiveram melhor os navalistas que "roubaram" um ponto ao Benfica que, assim, perdeu oportunidade de se isolar no terceiro lugar da Liga

A "roda da sorte" voltou a dar felicidade aos jogadores da Naval 1º de Maio que, pela terceira vez (em três jogos com o Benfica) empataram com os "encarnados"

Fernando Santos, treinador do Benfica: "Ficou uma grande penalidade por marcar a favor do Benfica (...) Este resultado foi um passo atrás na corrida ao título"

Reporter TSF: "E quanto a sua permanência à frente da Naval"?
Fernando Mira, técnico interino da Naval: "Não sei. Terá que perguntar ao presidente!"


Ontem, pela terceira vez na vida, deixei o meu “benfiquismo” de lado.

As outras duas vezes aconteceram, tal como este domingo, a propósito dos jogos entre a Naval 1º de Maio e o Benfica.

Curioso, nos três jogos entre as duas formações outros tantos empates.

O coração, esse, dividiu-se. Se por um lado sou adepto do Benfica “desde pequenino”, por outro também sou simpatizante da Naval desde petiz.

O empate agradou. Só espero que os pontos perdidos pelo Benfica na Figueira da Foz, depois, não venham a fazer falta para o título.


**FOTOGRAFIAS: Paulo Dâmaso

10 comentários:

Anónimo disse...

Nem acredito no que os meus olhos lêem. O Bifana ontem não puxou pelo SLB? Deve estar para cair qualquer coisa! ihihi

Anónimo disse...

A Naval merecia ter ganho ainda por cima quase no final roubaram um penalty claro a favor da naval. Falta dura do Ricardo Rocha sobre o Nei mas o sr Paraty preferiu assobiar para o lado. foi pena este arbitro só olhar para uma cor. Parabéns Mira pelo trabalho realizado

Anónimo disse...

se esse a quem chamam treinador do Benfica acha que ficou uma grande penalidade por marcar a favor do SLB, não viu com os mesmos olhos um outro bem mais claro na grande area do Benfica a favor da nossa Naval ?

Anónimo disse...

eh,eh,eh
as galinhas andavam de papo cheio por terem comido lagarto..
NAAAVAAAAALLLLLLLL!!!!!!

Anónimo disse...

Bem agora ja estas a 11 o numero ideal de qq lampiao que se preze. Ate pro ano......isto de titulos nao e pra voces dedicam se a angariar socios que nao pagam quotas,passear milhfres e curar o Rui Costa.....

Anónimo disse...

Um bom espectáculo ?
A relva do Municipal está uma lástima.
Além disso, lá no fundo estás chateado pelo empate...

Viva a Naval !

Anónimo disse...

"A Naval mereca ter ganho", tudo bem que se defenda o clube da terra, mas dizer que a Naval merecia ter ganho é ser muito tendencioso.
Que se queira que a Naval tivesse ganho, tudo bem.

Viva a Associação Naval 1º de Maio

Paulo Dâmaso disse...

O último anónimo provavelmente é daqueles que deve ter ficado a ver o jogo no sófa, em casa. Se tivesse estado no estádio o mais certo é que concordasse com a opinião do KSPY

Anónimo disse...

Não Paulo, não vi no sofá, vi no estádio, e bem de perto, mas ainda assim, acho exagerada a opinião de que a Naval merecia ganhar. Na minha opinião o Benfica fez mais para vencer do que o Porto e o Sporting quando aqui vieram sacar 3 pontos, porém, neste jogo, a sorte esteve mais com a Naval do que nesses outros dois jogos.
Já falámos várias vezes sobre o facto de se ser do Benfica e da Naval, e temos opinião diferente.

Viva a Associação Naval 1º de Maio.

Um abraço,

Pedro

Paulo Dâmaso disse...

Pedro? Que Pedro? Mas eu continuo na minha, a Naval merecia ter vencido o jogo. ;)