quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Demita-se, Sr. Scolari!


Foi vergonhoso o comportamento do seleccionador nacional português, Luiz Felipe Scolari, que ontem no final do jogo Portugal-Sérvia, de apuramento para o Europeu 2008, agrediu com um soco o defesa sérvio Dragutinovic.

É censurável a atitude de Scolari, bem como depois as suas declarações no flash interview e na conferência de imprensa, tentando negar o inegável!

Toda a gente viu o brasileiro desferir um soco no jogador sérvio...

Scolari fala daqui a pouco, às 18h30, em conferência de imprensa sem direito a perguntas dos jornalistas! Espero que, em prol do bom nome da selecção nacional, se demita.

Tal como o seleccionador da Sérvia, o espanhol Javier Clemente, considero que um campeão do Mundo que tenta agredir um jogador «não deve estar no futebol».

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem és tu para criticar?
Só foi pena o c***ão do sérvio não estar mais pertinho, que era para ficar com as fuças bem amassadas.
Antes de Scolari, a selecção nacional era uma m***a. Metia dó, nojo e não valia um chavo. Se ele se for embora volta a ficar no mesmo que era.
Temos sido descaradamente roubados. Tudo tem limites. Reagiu porque não é português, se o fosse, ficava de cócoras como tu e outros que tal.Foi uma pena não ter acertado em cheio no ca***o do sérvio e ainda apanhar o árbitro com um segundo murro bem assente nos c***os.

Anónimo disse...

Há com cada labrego neste país.. Lava a vista ó estúpido, que está cheia de sebo.

Pelo comentário deves ser um dragarto, super dragão pela atitude heróica da garganta, lagarto pelo choradinho do árbitro.

De jogar à bola e ter boas maneiras é que tu não gostas. LABREGÃO.

Anónimo disse...

Se a selecção tivesse ganho e o Scolari tivesse tido a mesma atitude, qual seria a tua reacção em relação ao caso.

Uma pessoa passa de bestial a besta num segundo...não o devia ter feito, certo mas agora ser uma besta isso é que não...
Não foi ele que uniu os Portugueses com tantas bandeiras e agora, para vós jornalistas o Scolari é uma merda...tenham vergonha TU e todos os selecionadores de bancada.

Paulo Dâmaso disse...

Stein, nada justifica o acto do 2mister" Scolari. Independente do resultado esta é a minha opinião, Scolari devia ser fortemente penalizado pelo seu acto e, em consciência, devia pedir a demissão!
Mas numa coisa Stein tem razão! Daquia a meses quando Portugal conseguir - isto é se o conseguir - a qualificação, vão andar todos novamente com o Scolari aos ombros!

Um abraço,

Anónimo disse...

Por que será que o único dirigente desportivo português a manifestar público apoio ao Scolari foi o Luís Filipe Vieira?...