quinta-feira, 27 de setembro de 2007

A entrevista que ficou a meio...



Concorda ou, por outro lado, discorda com a tomada de posição tomada por Pedro Santana Lopes, ex-presidente da Câmara da Figueira da Foz, perante a situação com que foi confrontado?

7 comentários:

Anónimo disse...

Claro que concordo. Não faz nenhum sentido que um convidado para comentar um assunto de interesse político(seja ele quem for), seja interrompida para uma reportagem daquelas sobre o mundo do futebol, ainda por cima sem qualquer interesse.
É falta de consideração pelo próprio e pelos telespectadores que continuam a ser tratados como escumalha pelos senhores das nossas televisões.

Acácio Simões disse...

O que mais me intriga é saber que ainda há alguém que não acredita que nós somos um país do terceiro mundo !...

Starmoon disse...

Concordo plenamente com o que ele disse e fez. Afinal é o José Mourinha que nos paga os ordenados e gere o Orçamento de Estado, por isso. E mais o Pedro Santana Lopes até foi muito educado e foi muito correcto com o que disse. Apesar de ser um assunto que a mim tanto me faz como me fez, porque andarmos a brincar ao "quem manda no partido e que jogo sujo vou eu fazer", também não transmite a ideia de uma país muito coeso e digno.
Enquanto vivermos à custa da mafia do futebol e da corrupção é isto que nos espera.

Anónimo disse...

Completamente de acordo. Fosse o Santana a falar de política ou o Zé da Esquina a falar de tremoços, não se interrompe uma entrevista assim por nada.Foi até bastante correto e educado.
Interromper uma entrevista em estúdio para "ir" ao aeroporto... porque o Mourinho chegou. Não está em causa o Mourinho, está em causa o motivo. Que raio de notícia havia para dar, somente a chegada do Mourinho ao aeroporto de Lisboa?

Anónimo disse...

ESTÁ A SER PREPARADA UMA LISTA DE INDEPENDENTES CONSTITUÍDA POR ELEMENTOS DO PS E DO PSD BEM COMO ALGUNS DO CDS.
NOMES COMO LUIS MARINHO, ALVES, ANTÓNIO PEDROSA, PEDRO JORGE E ELEMENTOS DO PSD ORQUESTRADOS POR PPC AINDA POR DESIGNAR, E ILUSTRES SAPATEIROS DA PRAÇA TAMBÉM AINDA A DESIGNAR.
NÃO SÃO TACHISTAS, SÃO HOMENS QUE QUEREM TACHO, É COMPLETAMENTE DIFERENTE...

Unknown disse...

Com este precedente, quando o Aprigio contratar o novo treinador, vai interromper o Socrates em directo a oferecer computadores ou telemoveis aos velhinhos. Aí é que eu quero ver.

Anónimo disse...

Hoje, no DN.
"A Brandia Novodesign, a agência publicitária que em 2001 prestou serviços ao PSD, que vieram a ser pagos pela Somague, está envolvida nas irregularidades financeiras que envolvem a Associação de Desenvolvimento do Turismo da Região Centro (ADTRC), na altura presidida pelo deputado social-democrata Paulo Pereira Coelho.
A ADTRC, ainda presidida pelo deputado Paulo Pereira Coelho que poucos dias depois foi chamado ao Governo de Santana Lopes para assumir a secretaria de Estado da Administração Interna, terá então negociado o projecto com a Brandia que reduziu e alterou o valor da proposta para 267 685 euros. Notaram os auditores não terem observado "qualquer acta de negociação entre o beneficiário e o concorrente", como é obrigatório e, igualmente, não encontraram documentos de prova da garantia bancária de 13 mil euros que a Brandia teve de prestar."
Só falta erguntar elo uso indevid do cartão de crédito deois de ter saído de lá. durante muito tempo. PPC no seu melhor.