segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Lobos

A selecção portuguesa de râguebi foi derrota (56-10) diante da Escócia, ontem, no jogo que marcou a estreia dos "Lobos" em mundiais da modalidade.

O resultado é o que menos interessa tendo em conta que somos a única selecção amadora presente no campeonato.

Portugal bateu-se muito bem e já fez história. Parabéns a todos os jogadores e técnicos, muito em especial ao Rui Cordeiro, nosso conterrâneo, e que coloca também a Figueira da Foz na História do râguebi nacional.

Ao pai do Rui [que tem o mesmo nome do filho: Rui Cordeiro] e que tenho o prazer de conhecer, um forte abraço de amizade.

No próximo sábado, Portugal defronta a Nova Zelândia, os temíveis All Blacks, em encontro agendado para o Estádio Gerland, em Lyon. Objectivo: não deixar os neozelandeses cheguem aos três dígitos! FORÇA PORTUGAL!


NOTA: Pena é que, e fica a crítica, os jogos da selecção sejam emitidos em CANAL PAGO, logo, longe das bolsas da maioria dos portugueses. Como se trata da selecção portuguesa, os jogos deviam ser transmitidos em canal aberto. Afinal, e face à realidade do país, não há por aí tanta gente com capacidade financeira para pagar o preço - exagerado - que é cobrado pela TV Cabo + Sport Tv.

Sem comentários: