sexta-feira, 7 de setembro de 2007

2937. Escaramuças no treino

Fabrício e Davide agridem-se no treino matinal
O central brasileiro Fabrício Lopes e avançado português Davide desentenderam-se ontem, no treino matutino, na sequência de uma entrada mais dura do central sobre o avançado.

Tudo aconteceu quando durante uma peladinha Fabrício Lopes atingiu Davide, com alguma dureza numa perna. O médio, ex-Sp. Braga, não gostou e agrediu o brasileiro com um pontapé.

No meio da disputa, com termos menos próprios e com insultos à mistura, outro avançado canarinho, Saulo, saiu em defesa do colega brasileiro. Valeu a intervenção de alguns jogadores e do treinador, que acalmaram os ânimos.

O treinador figueirense deu então por terminado o treino não sem antes falar, individualmente, com os dois atletas envolvidos na escaramuça. "Já é a terceira vez!", terá gritado Chaló a Davide, reunindo depois o plantel a quem deu um valente puxão de orelhas.

Certo é que a situação poderá mostrar alguma fragilidade do balneário, existindo dois grupos distintos. A Naval, a equipa com mais jogadores brasileiros da Liga, tem no seu plantel 16 futebolistas oriundos do Brasil, nove portugueses, um espanhol e um francês.

O treino da tarde, também em Quiaios, foi realizado à porta fechada por ordens expressas do presidente. O JN tentou telefonicamente, sem êxito, obter declarações do dirigente sobre o incidente.


In Jornal de Notícias

Sem comentários: