terça-feira, 18 de setembro de 2007

[ andam as cabras nas couves, ai andam, andam! ]

Aida Cardoso (PS) resolveu regressar à vereação, dando por terminado o período de suspensão de mandato que tinha solicitado, como, de resto, é permitido por lei.

Eis que Vítor Sarmento resolve, em plena sessão pública, "puxar as orelhas " à colega de vereação, e eleita pelo mesmo partido:

"A senhora [Aida Cardoso] não comunicou aos colegas de vereação a intenção de regressar pelo que considero que não teve um procedimento eticamente correcto"- Vítor Sarmento, vereador do PS.

"Comuniquei o meu regresso a quem o tinha que fazer, ao presidente da Câmara e ao líder da concelhia local do PS" - Aida Cardoso, vereadora socialista.

[ler mais aqui]

2 comentários:

Acácio Simões disse...

Foi assim que começou a guerra dos seis dias...

Anónimo disse...

o vereador sarmento é um tótó
ao dar o raspanete na aidinha na reunião assumiu publicamente que está em rota de colisão com a vereadora. o mais engraçado foi que o outro vereador carodos, o antónio paz, defedeu , e bem a sua coleguinha aida.
tenho pena do paiva. então em 9 meses não teve tempo para mostrar a sua intervenção sobre juventude? TEVE 9 MESES PARA O FAZER e o samrnetinho vem agora queixar que o pobre do menino que tão afincadamente preparaou a intervenção já não a pode fazer porque a aidinha voltou. baghhhhhhhh