terça-feira, 8 de maio de 2007

[ rapidinha da tarde ]

Um homem entra no seu restaurante favorito, e senta-se na sua mesa de sempre. Dá uma olhada à sua volta e descobre uma bonita mulher numa mesa vizinha. Esta está completamente sozinha.

O homem chama o empregado e pede-lhe para enviar à mulher uma garrafa do vinho mais caro que tiver no restaurante, pensando que assim a mulher aceitava a garrafa e render-se-ia aos seus pés.

O empregado leva a garrafa à mesa da mulher e diz-lhe, apontando para o homem: -“Isto é da parte daquele cavalheiro daquela mesa"

A mulher olha para a garrafa com frieza durante um segundo, e decide enviar-lhe um bilhete. Entrega-o ao empregado, e este entrega-o ao destinatário.

O bilhete dizia: - "Para que eu aceite esta garrafa, o Senhor teria que ter um Mercedes na sua garagem, um milhão de euros no seu Banco e 20 cm dentro das suas calças"

Depois de ler o bilhete, o homem, pensa um segundo e decide responder. Entrega o novo bilhete ao empregado e pede-lhe que o entregue á mulher.

O bilhete dizia: - "
Para aceder aos seus desejos, podería vender o meu Ferrari Modena 360 e também o meu BMW Z4, para ficar únicamente com o Mercedes 600 SEL na minha garagem. Podería também doar doze dos treze milhões de euros que tenho na minha conta do Banco. Mas...????? nem por uma mulher tão bonita como você eu cortaría cinco centímetros"
P.S: Devolva-me a garrafa
"

Sem comentários: