quinta-feira, 10 de maio de 2007

[ mais um susto ]

São 00h44 de Quinta-Feira, 10 de Maio. Estou em St. André, no Hotel Vila Park.

Tal como há quinze dias, hoje (ontem) apanhei mais um susto com o meu pai...

O "velho Geada" teve um enfarte e está hospitalizado. Felizmente, já não corre perigo de vida, mas isto não está fácil... Desta vez foi uma coisa a sério...

Agora, vai ter que fazer uma série de exames complicados e só deverá sair do hospital de Santiago do Cacém na próxima quarta-feira, na melhor das situações...

Uma palavra especial para um amigo, FR, que, hoje (ontem) e neste meu momento de angustia pessoal, largou tudo por mim e pela minha causa: o meu pai. Obrigado "mano" pela disponibilidade, pelo carinho e compreensão... Hoje, mais do que nunca, e pelo teu grande gesto, senti-me orgulhoso de te ter como amigo...

Nos próximos dias estarei ausente da blogosfera por razões óbvias (os comentários serão na mesma "postados", dentro da minha disponibilidade)... Um abraço a todos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Votos sinceros para que tudo corra bem. Um abraço.

Anónimo disse...

Os amigos são assim, irritam-nos, enfrentam-nos, podem até andar à estalada connosco, mas quando precisamos estão lá. O FR é um bom amigo e fico feliz por te ter apoiado, porque tu também és um amigo 'a sério'.
Beijinhos e força, vai correr tudo bem. Conta connosco, os amigos.
;)

Vanessa disse...

Votos de rápidas melhoras para o teu pai.
Muita força!
Beijinhos

Amicus disse...

O rápido restabelecimento do teu Pai. Um forte abraço para ti.

Anónimo disse...

Rápidas melhoras para o teu pai.
Força para toda a familia.
Peace, Love, Unity and Respect...

Vanessa Castanheira

Unknown disse...

Rápidas melhoras. Beijinhos

Anónimo disse...

Que o teu pai recupere rapidamente, são os meus votos.

Anónimo disse...

As rápidas melhoras do teu pai.

Abraço

Anónimo disse...

Como habitual estou a saber "as últimas".
Constacto que o seu Pai está doente e o Paul está a passar um mau bocado.
A minha solidariedade, principalmente, porque faz amanhã 8 dias que perdi a minha mãe.
um abraço do Lucas Santos