sexta-feira, 25 de maio de 2007

[ my celebrity look-alike ]




O meu ego está em alta... Ah pois é!! Tudo porque de acordo com o site http://www.myheritage.com eu e algumas personalidades da sétima arte partilhamos alguns traços faciais...

Fazendo fé nos poderes comparativos do site sou parecido, em 59%, com o cantor John Groban. Considerado um dos cantores mais expressivos dos EUA, Josh Groban faz uma mistura de música clássica com o pop, resultando num som ímpar; traz consigo não só a firmeza de uma voz madura mas a jovialidade de um rapaz que consegue tocar-nos com sua música.

Depois, o site refere ainda que tenho traços (57%) do actor australiano Hugh Jackman, que participou em filmes como "Van Helsing: O Caçador de Monstros" ou "X-Men - O desafio final".

O site considera-me também idêntico em (55%) com o actor norte-americano Kevin Bacon, figura conhecida pelos seus papéis de vilão. Entrou em filmes como "Footlose - Um Ritmo Louco", "loverboy" ou "Beauty Shop".

Continuando a perseguir o desejo de encontrar famosos parecidos comigo - já que não o sou, nem nunca o serei - o "my Heritage" diz-me que eu e o Rodolfo Valentino até podiamos ser familiares. 53%... Ui ui... O actor italiano, radicado nos Estados Unidos da América, foi o primeiro símbolo sexual do cinema e protótipo do "amante latino" fabricado por Hollywood.

Este fim-de-semana o ego vai andar "em cima". Até já estou a ver uma maneira para meter conversa com as babes:

"Olá Babe... Sabes que dizem que sou parecido com o Hugh Jackman?! Queres ir a minha casa ver as minhas lâminas?! Aquelas que te salvarão das garras do Magneto, enquanto eu te corto essa roupinha janota..."

Ah ah ah


Sem comentários: