segunda-feira, 28 de maio de 2007

[ 2.451 ] O pedido...

A solução [da crise na autarquia figueirense] não depende de mim, porque não fui quem a criou. Por isso, não sou eu quem tem que mudar de atitude... Acho que [ Paulo Pereira Coelho] devia mudar de atitude, para o bem da governação do município"

Duarte Silva, edil da Figueira da Foz, in As Beiras

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora cá está uma bela maneira de sacudir a água do capote, afastar a kaspa pró vizinho. O que é que se pode esperar de um edil sem soluções para ultrapassar as crises existentes? RUUUUUUUAAAAAAA!!!! Quando se aproximarem as Autárquicas, vamos ver se o discurso é o mesmo... Fazendo já uma previsão, à distância, do que vai acontecer, iremos ter uma antecipação do Carnaval mas sem máscaras. Muita fachada, muita confiança e muita convicção, que se irá tentar passar para o povinho que, aguardando uma fatia, por mais pequena que seja, do grande e auspicioso bolo do poder, aderirá em massa aos comícios e caravanas que, nessa altura, irão pejar as estradas do Concelho, degradadas, esburacadas, contorcionadas ... mas o Carnaval também é movimento, não é verdade?! E entretanto, uns vão açoitando e outros vão comendo o belo marisco e bebendo a bela da cervejola às canecas, não necessariamente individualidades distintas, não necessariamente de forma discreta - afinal, kem não deve, não teme!

Anónimo disse...

Como é que o homem há-de ter soluções, se encontrou uma câmara tesinha.
O PPCoelho bem que podia ir para a terra dele em vez de andar a meter n.
Até parece que nunca esteve antes na Câmara!
O que o Duarte Silva devia fazer era mandá-los todos, incluindo os da maioria, para o c.
Já o PPCoelho não se sabe de que lado está.
Sem querer ser ofensivo para PPCoelho, mas o seu comportamento político na câmara faz-me lembrar o José Castelo Branco, não se sabendo se é homem ou mulher. Também sem ofensa para este último.