terça-feira, 26 de setembro de 2006

#1517. FORÇA BENFICA

Benfica - Manchester
Estádio da Luz,
19h45 - RTP1
Liga dos Campeões

Para mim, basta-me uma noite dos diabos tal como aconteceu em 7 de Dezembro do ano passado...

12 comentários:

Anónimo disse...

O diabo da noite foi um tal de Cristiano cobardemente apupado o ano passado por uma horda de primatas só por ter sido formado no clube rival.
Desta vez na "catedral" mostrou aos 21 anos quem é o verdadeiro sucessor do rei Figo pondo um tal de Eusébio rei do preto e branco, do Salazar e do 24 de Abril mudo e quedo.
A propósito votem LFVieira que estao bem servidos....
Esse senhor é como o Major assim que deixarem o futebol sao imediatamente engavetados vai ser ainda pior que o Vale.....
Força Portugal!! Força Ronaldo e Queiróz!!!

Anónimo disse...

ahahahah o Cristiano desta feita é que mostrou ao inferno (!!!!) da luz, esse antro de parasitas, quem são os verdadeiros Red Devils, para quem não sabe é a claque do Manchester ahahah

Anónimo disse...

O corno Cristiano Ronaldo que uma tal de Merche adepta tripeira sugou dinheiro e encornou à força toda?? Diabo? Pode ser já tem os cornos.E mesmo a jogar maravilhas não conseguiu o almejado golo que queria marcar para vingar os insultos.Vão á merda e levem este discipulo do João Jardim connvosco.

Anónimo disse...

acho que te esqueceste de pôr os resultados...
jinhos

Anónimo disse...

Será que ainda é uma imagem agradável ver um lampião com dor de corno na asa depenada?
Já passou ao ridículo.

Anónimo disse...

é pá...tanta raive que por aí vai!
vocês deviam ser proibidos de entrar num estádio de futebol.
e para castigo ir engraxar as botas do Ronaldo duas vezes por semana

Anónimo disse...

A secretária do Sócrates estava apaixonada por ele, mas ele não percebia. Um dia, depois do expediente, ela entrou na sala dele, com um vestido provocante, bem decotado, fechou a porta atrás de si, caminhou languidamente até à mesa, com ares de Mónica Lewinski e propôs:

- Srº Primeiro-Ministro, vamos fazer uma sacanagem?
- Vamos! Onde é que eu assino?

Anónimo disse...

Oh dr. Paulo Damaso, o senhor sonha acordado ou quê?
beba é umas bujecas...

Acácio Simões disse...

já foste de férias para a neve ou estás a curtir a derrota?

Ricardo disse...

Realmente a inveja não tem limites... Esta gentinha anónima vive para dizer mal do Benfica.
Para essa mesma gente, quando o Benfica ganha, há 1 de 3 explicações... OU o Arbitro estava comprado, Ou o adversário não valia nada, Ou tiveram sorte.
Quando perde é o que se sabe.
Meus caros, O Benfica é o maior clube Português. Ao Dizerem mal do benfica só me proporcionam bons momentos de humor aqui na net.
Quanto ao Ronaldo.... Finta 1 e 2 mas é na grande maioria das vezes é inconsequente.
Cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

Caro Ricardo, não digas essas verdades sobre o Ronaldo, que para muitos é um deus, ou ainda te acusam de traição à pátria. Temos que enaltecer o menino, porque à imagem do vinho do porto, do fado e da cortiça é um embaixador de Portugal no Mundo, assim, desde já fica decretado que não pode haver vinho do porto mau, só muito bom, não há fado de merda, todos os fados são excelentes composições quer ao nivel da letra quer da música, embora por vezes prefiras ouvir um comboio a chiar, não há cortiça de má qualidade, qualquer rolha é a melhor rolha do mundo desde que portuguesa e o C. Ronaldo é o melhor jogador do mundo para os próximos 10 anos, pelo menos, ainda que muitas vezes, finte 5 gajos e volte para o mesmo sitio sem beneficios para a equipa.
Ah ganda Ronaldo és o maior, o melhor e incomparável idolo da tugalhada que nunca viu mais nada para alem do próprio mundinho...

Acácio Simões disse...

ACCCOOOOORRRRRDDDDDAAAA!