sábado, 23 de setembro de 2006

#1507. FUTEBOLÊS...

"Três anos de dedicação a esta instituição. Quando precisamos não nos dão a mão. Tenham vergonha!!!"
IMAGEM GENTILMENTE SACADA AO MEGAFONE [http://adeptos.blogspot.com]


A Naval 1º de Maio defronta hoje o Belenenses, no Restelo, em jogo da 4ª jornada da Liga. Apesar da derrota com o FCP, a moral da equipa não foi abalada pelo que o único pensamento dos pupilos de Rogério Gonçalves passa pela conquista dos três pontos.

Depois do protesto da Squadra Verdi no municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, frente aos "azuis e brancos", a claque estará presente no Restelo.

Mas ficam as perguntas:
1- Qual a razão do protesto?
2- Porque razão a Squadra reuniu mas não quer divulgar à imprensa do resultado dessa reunião?
3- Terá o protesto da Squadra surgido pelo facto da Naval pedir 8 euros por bilhete para os elementos da claque, no jogo frente ao Porto?
4- Terá esta posição sido tomada pelo facto de alegadamente o presidente do clube "não reconhecer" a Squadra como claque da Naval?
5- Terá este protesto como base a alegada declaração de um dirigente do clube que se terá referido à Squadra como um "bando de bêbados e drogados"?

FICAM AS PERGUNTAS. QUEM QUISER, OU SOUBER, QUE RESPONDA...

FORÇA NAVAL, GANHA POR NÓS, OS ADEPTOS...

12 comentários:

Anónimo disse...

Não houve comunicado porque no final da reunião já era tanto o vinho que ninguém se lembrava o que foi dito!!!

Anónimo disse...

Belém! Belém! Belém! Manda o Aprígio para o sítio de onde ele vem!! Belém!

Anónimo disse...

E, já agora leva também o Vieira dos pneus!!! Eh!Eh! Ninguém pára o benfica óó eé!!

Anónimo disse...

Pelas mesmíssimas razões que levaram ao fim de outros que lá estavam antes. Digo eu, que adivinho.

Anónimo disse...

Acho bem que a Naval tenha cobrado 8 euros de entrada da Squadra, pois os restantes sócios da Naval que foram ver o jogo pagaram 10 euros.
Penso que o protesto desses meninos se deva ao facto de, a Direcção da Naval lhes ter lembrado que para se ser membro de uma claque de apoio a um clube, a primeira coisa a fazer é inscrever-se como sócio desse clube e PAGAR QUOTAS. Depois então inscrevem-se como elemento da claque e aí, pagam quotas ou não, já depende das normas da claque.
Quanto à claque ser constituida por um "bando de bêbados e drogados"... se isso foi dito por alguém, foi muito mau e se foi dito por alguém com responsabilidade... ainda pior! Anda lá muito boa gente que não se mete em nada dessas coisas e ficou no mesmo rol. O que alguns dos elementos da Squadra são é muito irresponsáveis... mas a irresponsabilidade é tipica da malta de hoje... Tenho ainda bem presente o que se passou em COimbra na época passada, quando alguém da Squadra se lembrou de atirar um "petardo", mesmo junto aos "Limonetes" (Uma "claque" de crianças entre os 5 e os 12 anos).
Acredito que a Squadra tenha 3 anos de dedicação à Naval... mas a Naval também lhe deu muitas vezes a mão...
Tenham Vergonha! Sim, é verdade! Tenham vergonha responsaveis da Squadra... tenham vergonha pelas figuras que alguns dos vossos elementos fazem cada vez que saiem da Figueira para apoiar a Naval!

Anónimo disse...

Nenhum dirigente da Naval, e escrevo isto com muita apreensão, pode criticar seja o que for na SV. Quem usa a sala de imprensa para comer chouriço e beber tintol, não tem moral para falar.

Anónimo disse...

nao se esquecam k quando alguns elementos da squadra foram para pagar as quotas e um dirigente navalista disse k nao tinha tempo nem vontade para as receber e quando confrontado por outro dirigente negou que isso tivesse acontecido.e a listagem que a naval enviou a claque com os nomes das pessoas que tinham as quotas pagas e algumas delas ja tinham o autocolante de dezembro de 2006(pagas)e vinham como nao pagas.nao foi por causa dos preços dos bilhetes ma ssim pela atitude de alguem da direcçao que ocorreu o protesto.porque a squadra nao vai so aos jogos contra os grandes.porque os elementos da squadra gastam bem mais de 10 euros quando vao APOIAR a nossa ASSOCIAÇAO de 15 em 15 dias ou quando e ONDE ela for jogar.porque os elementos da squadra abdicam do tempo para estar com a familia ou a fazer o que bem lhes apetecer para preparar coreografias,deslocaçoes,etc...porque os elementos da squadra so perdem tempo e dinheiro com isto mas o AMOR e DEDICAÇAO a NAVAL e mais forte que qualquer outra coisa.e somos bebedos e drogados e mais o que quiserem chamar mas nao falhamos por isso mesmo:
SOMOS OS ULTRAS DA FIGUEIRA DA FOZ
EM QQ LADO QQ LUGAR
SOMOS A TUA VOZ

Anónimo disse...

Então e quem foi o dirigente? A malta os sócios queremos é nomes para nas assembleias vos defendermos, acreditamos em vocês, mas para isso têm de nos dizer os nomes dos dirigentes que vos fizeram isso...

Anónimo disse...

adagildo foi um deles

Anónimo disse...

mas é preciso lembrar aos restantes sócio k pagam 10 euros de entrada k ñ vão para la komo nos apoiar a naval a gritar e kantar pelo seu klube. isso tambem faz parte de se ser socio k e koisa k ñ fazem mas sabem critikar, e somo nos k akompanhamos a naval de norte a sul e pagamos para isso e é justo k paguemos o mesmo valor a os super dragões? pois devem ser eles k vêm para ka apoiar a naval. vergonha devia ter kem faz este tipo de komentarios.pk somos novos temos k ser erresponsaveis?e kuanto a squadra ser so "drogados e bebados"somos komo kem nos xama.vamos mas é apoiar a naval e deixar-nos de komentarios sem interesse k é do isso k importa viva a naval, viva a squadra verdi

Anónimo disse...

pois eu axo muito mal k keiram levar os 8 euros pk somos nos k kantamos e gritamos pela naval, pk os restantes sócios tão sentadinho e kietinhos a ver o jogo. e somos nos k akompanha-mos a naval de norte a sul e pagamos para isso ñ pedimos nada a ninguem.

Anónimo disse...

kom k então é justo k nos k vamos para o kampo kantar e gritar pela naval, pague-mos o mesmo k as klakes visitantes? isso é para fazer rir so pode.