segunda-feira, 4 de setembro de 2006

#1451. Grávidas da Figueira escolhem ter bebés em Plutão**

Figueira da Foz, 04 de Setembro - A quatro meses do encerramento do bloco de partos da maternidade do Hospital Distrital da Figueira da Foz (HDFF), um estudo da CONFRARIA DAS BIFANAS revela que a esmagadora maioria das grávidas figueirenses querem ter os seus bebés em Plutão, que recentemente foi despromovido à classe de “planeta anão”.

Apesar da alteração de categoria, Plutão continua a oferecer as melhores condições e o acesso aos cuidados especializados em saúde materno-infantil. A CONFRARIA DAS BIFANAS sabe que o Hospital de Foltrol, em Plutão, já recebeu pedidos de 352 mulheres figueirenses, que mandaram reservar camas naquela unidade hospitalar.

O estado das estradas entre Figueira-Coimbra/ Figueira-Leiria é um dos principais motivos que define a escolha das parturientes figueirenses. A viagem até Plutão, apesar de um pouco mais demorada, é feita em melhores condições de segurança rodoviária do que entre as duas cidades portuguesas. Tem menos buracos e solavancos, defendem as grávidas.

Outro dos motivos para tal escolha prende-se com a naturalidade dos bebés. As grávidas da Figueira preferem dar à luz extraterrestres, a verem os seus rebentos com o rótulo que “coimbrinhas”, “putos com cabelo à playmobil”, “morcegos” ou “leiriinhas”.

O bloco de partos do HDFF deverá encerrar até 31 de Dezembro próximo. Entretanto, a TAP (Transportes A Parturientes) já revelou que a partir de Novembro cobrirá a rota Figueira da Foz/Plutão, com três voos diários, a preços mais baratos que as novas taxas da ADSE.

** Aviso Ilegal: Notícia fabricada neste local e não obrada em qualquer pasquim da terra…

1 comentário:

Anónimo disse...

Este blogue virou uma folha de humor barato apimentado com umas raparigas despidas?