quarta-feira, 6 de setembro de 2006

#1460. FILMES DU CAMANDRU... OU MAIS LONGE!



O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 9 de Setembro, pelas 22h00, a peça de teatro “Antes Eles Que Nós”, com Duarte Silva, Paulo Pereira Coelho e Lídio Lopes.

Três políticos sofrem um acidente de táxi (pois a câmara já não tinha dinheiro para pagar a motoristas) ao tentarem cortar caminho pela RU/Montalto, tentando fugir à ira dos proprietários dos terrenos do futuro Parque Desportivo de Buarcos.

Encontram-se mais tarde no Purgatório que, curiosamente, é muito parecido com a Figueira da Foz (só que com mais possibilidades). Enquanto esperam para saber quem vai para o Inferno e quem vai para o Céu, os três vão reflectindo sobre diversas questões existenciais: o sentido da política, os pecados, as varinas de Buarcos, o tenor Luís Pinto, o Cabo Mondego, o golfe na Lagoa da Vela, o Oásis, o Oásis Plaza, ou o interesse de votar em eleições autárquicas.

É assim a divertida história de “Antes Eles Que Nós”, uma peça que conta com as interpretações de três nomes sobejamente conhecidos do grande público figueirense: DUARTE SILVA, PAULO PEREIRA COELHO e LÍDIO LOPES. A produção tem o carimbo das “PSD FIGUEIRA PRODUÇÕES” e da “CÂMARA MUNICIPAL”.

** Aviso Ilegal: Notícia fabricada neste local e não obrada em qualquer pasquim da terra.

9 comentários:

Anónimo disse...

Mas ainda existe outro actor que não pode ficar esquecido e fora dos palcos.
É o Viva o Gordo, este sim é um grande actor, ou talvez o maior cá da nossa terra.
*.4

Anónimo disse...

As secretárias tb convidam, porquê? Não é devido ao vencimento delas ( as da vereação ) que a autarquia está supostamente falida, pois elas só recebem o vencimento correspondente à sua categoria ( administrativa ) e as horas para além das 7 diárias de lei, são compensadas em tempo.

Anónimo disse...

Fora com esta cambada!!! As laranjas estão podres e fedem a corrupção.

Anónimo disse...

Que ricos artistas e que artistas ricos... em especial o PPC!!!

Anónimo disse...

Meus amigos não é só a Câmara que estas em falecia técnica, se derem uma volta por ai vão ver que algumas instituições andam com a borda debaixo de água, é só investigar que dava uma boa telenovela para os nossos jornalistas cá da aldeia.
Cinza no capacete não.

Anónimo disse...

O Pacto da Justiça
Com este acordo assinado entre o PS e o PSD nunca mais vamos ter os políticos dos dois partidos assentarem-se com o cu no mocho dos tribunais pelas corrupções por eles feitas.
E aqui na figueira o relatório de contas do mandato do PSL que estava a ser analisado no Tribunal de Contas já pode ser arquivado. E em relação as contas da Figueira Grande Turismo também.
Os partidos já fizeram o acordo agora só falta os presidentes das Comissões Politicas do PS e PSD da Figueira porem o preto no branco, porque acordos já eles o têm.
Eu pago a bica.

Anónimo disse...

Oh paulinho, andas à procura de quê?
Esqueces os 20 e picos de xuxialismo na figueira...
Pensas que o portugal ou o paredes te vão safar? ...
Otário... talvez não... oportunista de certeza ...

Anónimo disse...

O Sr. Paulo Dâmaso continua com o mau gosto do costume, eu, que até nem simpatizo com os citados, acho inaceitável a brincadeira. Tenha decência e vergonha, deixe de ser garoto

Anónimo disse...

Iam de táxi, por que?
O Dr. Eng. Duarte Silva não tinha fundos para alugar uma limosine??? Com o seu ordenado e reforma!!! Ate acho que não foi o sr. quem pagou o táxi, talvez, quem sabe foram os contribuintes...