terça-feira, 26 de setembro de 2006

#1516. BOM DIA...

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando a coisa é boa ... eu estou presente, carago !
Parabéns!
Mas como estou até muito por dentro do assunto de CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, respeitando, compreendendo e ajudando, não posso deixar de vos levar uma informação crítica, a algo que se passa no V/ concelho e que vos deixa mal vistos - factos tais que põem abaixo-de-cão a V/ Autarquia !
Assim:

PORTUNHOS, restaurante junto ás pedreiras (o Viso?)
Edifício em obras e aberto ao público (?)Como é possível? Licença para tal?
Licença das obras? (julgo não ser preciso.. pois vai lá tanta gente da Câmara !?...)
COMIDA: - mal confecçionada e a cheirar mal!?... Sim, é que depois soube que a carne, ao ser manipulada, estava a agarrar-se aos dedos !...

ARAZEDE: - Restaurante O MANGUEIRAS.
Todos os clientes calmamente a degustarem os pratos servidos e... não é senão quando, penso que o cozinheiro/proprietário, munido de 80cm de mangueira, vem aos n/ ouvidos tocar TOQUES MILITARES e TOQUES DE TOURADAS !?...

Meu Deus, aonde estou com tal susto e barulho ?
Portugal? CANTANHEDE?!...

Quero é fugir d'aqui, porra
ISTO É TURISMO ?

Ó pessoal das FEBRAS, ou mais corectmente ... das FÊVERAS, acudam-me e acudam aos disparates no V/ concelho, pois está a ter a cobertura de paessoas que V/ elegeram, mas que acham muita piada (porque comem lá à sombra da sua posição) e que não dignificam o TURISMO na sua total acepção da palavra !

Prometo que vou continuar.
Bjs

Anónimo disse...

deixem-na ficar na terra,para que nos leve ao céu.

Anónimo disse...

Bonita!
De quem é?

Anónimo disse...

o atentus não tá muito atentu, pois não? o que é q cantanhede tem haver com a figueira???